16 comentários em “O verdadeiro operário padrão

  1. Esse jumentinho só esquece que antes de ser um funcionário de uma equipe de automobilismo ele representa o Brasil em um campeonato mundial.

    Não foi o massa que deixou o Alonso passar, foi o Brasil que entregou, sem luta, a sua vitória à espanha.

    ficou feio, muito feio.

  2. Tal qual todo Brasileiro, eu entendia que aquilo era um esporte e que os “bravos pilotos brasileiros” estavam ali, destilando habilidade técnica, capacidade de trabalhar sob intensa pressão, arrôjo, e destemor, acima de tudo, honrando as cores verde e amarela do torrão Nacional Terra Brasillis.
    Bom, quem me fêz acreditar nisso e nutrir tais sentimentos foram ÉMERSONN FITIPALDI, LUÍS CARLOS PACCE, NÉLSON PIQUET(mesmo ácido) e o MAIOR DE TODOS, até hoje insubstituível, em meu modesto entendimento, AIRTON SENA DA SILVA.
    Com a aposenbtadoria dos três iniciais e a prematura partida do Sena, caiu a ficha, aquilo sempre foi um negócio, tudo bem, mas, precisava ser tão subserviente e desprovido de qualquer sentimento de brasilidade, prá deixar envergonhada uma nação? Eu nunca tive vergonha de ser BRASILEIRO!! mas, estou sentindo vergonha de ALGUNS QUE SE DIZEM brasileiuros, o massa(minúsculo mesmo) é um deles.
    NÃO VALE A PENA ASSISTÍ-LO.

    1. Silas! Concordo 100% com voce, mas se vergonha matasse já não havia um sequer torcedor da leoa. 105 anos sem um título que preste é a maior das vergonhas. Pior que é do Pará.

      1. vergonha é ficar na lanterna da terceira 1 ponto e levar o maior tabu do mundo, é o 33 kkkkk

      2. sem falar na vergonha dos 9×0 kkkkkkk chora mucura listrada kkkkk chora Berlli kkkkk

      3. cara, já tinha esquecido do título que tá lá na CBF: o papa goleadas do Brasil kkkkkkk quer mais vergonha, vou já buscar no bau do Berlli kkkkkkkkk e ainda é o time da piada kkkkk já jogou com cachorro e dormiu na praça kkkkkkkkkk é móle ou quer mais kkkk

      1. Andréia! Não perca tempo que ele não é chegado. Ja percebeste que ele só aplica na macharada?

  3. BERLI: acorda, meu irmão. Campeão dos campeões, foi um torneio feito como se fora uma pré-temporada. Vocês venceram porque o Tourinho comprou, ou tu ainda colocas o sapatinho debaixo da cama à espera de Papai Noel?.

Deixe uma resposta