Maradona admite trabalhar no Brasil

Fora oficialmente do comando da seleção argentina, Diego Maradona pode até continuar sua até agora curta carreira de treinador no futebol brasileiro. Isso é o que diz seu fiel escudeiro e auxiliar técnico, o ex-jogador Alejandro Mancuso. O ex-volante de Palmeiras e Flamengo conheceu Diego pela primeira vez em um amistoso entre Brasil e Argentina, em 93, e curiosamente marcou o gol da equipe azul e branca no empate por 1 a 1, no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. “Por enquanto vamos continuar juntos e estamos analisando as várias opções de trabalho que nós temos. Vamos descansar e analisar quais são as melhores propostas”, disse Mancuso à Folha, antes de responder se recebeu convites do Brasil.

‘Talvez, talvez sim [risos]. Não me pergunte mais sobre isso, hein?’, brincou o ex-jogador, para depois dizer que a dupla já conversa sobre a possibilidade de trabalhar no Brasil vê com bons olhos a oportunidade. “Sim, sim. Já conversei com Diego sobre isso [trabalhar no Brasil]. Falei já muito bem do Brasil pra ele, sobre como é bom o trabalho com as pessoas aí. E nós temos um relacionamento muito bom com os brasileiros. Mas vamos esperar, agora temos que analisar tudo com calma”, continuou. (Com informações do Folhaonline)

12 comentários em “Maradona admite trabalhar no Brasil

  1. Acho que seria interessante essa dupla por aqui, Gerson. Um já foi ídolo em clubes brasileiros e parece ter bom senso, um profissional sério do futebol, o Maradona tá devendo como técnico mas é um ícone mundial e, mais maduro até como pessoa, acho que iria se dedicar ao máximo para brilhar por aqui. Dependendo dos salários e das eventuais multas recisórias em caso de insucesso, acho uma boa, motivação aos atletas, inclusive aos adversários, não iria faltar.

  2. Gerson e amigos, ele não vindo parar em Remo e Paysandu, não quero nem saber pra onde vai. Te dizer.

  3. Gerson, brincadeira tem hora. O futebol brasileiro já tem besteira o suficiente. Quem sabe se na Venezuela Maradona e Hugro não revolucionariam o futebol.

  4. ATENÇÃO GOIÁS!!!!!
    Aproveita essa oportunidade prá limpar tua barra, perante a torcida brasileira e à opinião futebolística mundial, substitui o leão que só sabe dar porrada,
    Pelo Maradona, que só dá….
    BEIJINHOS!!!!

      1. É verdade Berrlli! Seria uma boa para o clubedo “EMO”……..

    1. O único problema que a droga dos listrados faz muito bem a saúde, causando alegria, é extasi. Já a droga encardida em azul, causa muito mal, causando serios riscos de infarto e hiper-tensão…….

  5. dava certo na mucura listrada, eles adoram a Argentina kkkkk e drogas kkkkkkkk 33 o maior tabu do mundo kkkk chora vovô Berlli kkkkkk e aí vai pra Outeiro com a vovózinha ??? calma rex rsrsrs

    1. É como o meu amigo Berlli disse aqui uma vez! O maior TABU do mundo, são os 7×0, encima do time dos caseiros, que já dura, 65 anos…Segura leão………

Deixe uma resposta