4 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 28

  1. Sao Raimundo e Fortaleza jogam hj a noite em Santarem, com transmissao ao vivo pela Cultura…ei Claudio quer dizer que a AJ ”peitou” os clubes mesmo ? rsrrs..acabo de ler seu comentario no blog da nossa Governadora..rsrrss…

    1. Verdade, amigo Edmundo, apesar do ” está ao seu lado”(te dizer, diria o Gerson), no mais, o que valeu foi que ela, pelo jeito, entendeu e abraçou a mensagem. Nós torcedores, temos que brigar um pouco mais pelos nossos direitos. Agora, égua amigo, minha mensagem foi parar no palanque da Governadora. Te mete. Espero não encontrar com o Amaro e o LOP por aí. rsrsrsrs

      1. ha ha ha ….eles sao do lado dela…devem ter concordado com o que vc escreveu no cantinho escuro dos quartos deles..já em publico eles saem ”bufando” he he he ..esse filme é velho…

  2. Hoje, 28 de julho, o nosso caldeirão Leonidas Castro, comemora 92 anos de existência. Nem pensar em vender esse patrimônio de grandes histórias. Parabéns a todos nós bicolores que sabemos o real valor que este estádio tem.

Deixe uma resposta