Sem Clube não há futebol

Flagrante do programa Linha de Passe, realizado nesta segunda-feira na Rádio Clube. Sob o comando sereno de Guilherme Guerreiro (à dir.), os comentaristas João Cunha, Jones Tavares e este escriba que vos fala debatem a participação dos clubes paraenses nas rodadas das séries C e D, no principal estúdio da emissora campeã de audiência.

9 comentários em “Sem Clube não há futebol

    1. Sempre às 13h, caro Josiel. Mudam o mediador e os debatedores. Às segundas, terças e quintas, quem apresenta é o Geo Araújo. Às quartas, o Claudio Guimarães. Os comentaristas se revezam – participo às segundas e quartas.

  1. Escuto todos os dias também, ontem com o Guerreiro foi nota 10 o programa como acontece todos os dias. Essas fotos merecem destaque Gerson, fotos do dia-a-dia da clube continue postando elas.

    1. César, vou procurar postar com mais regularidade, enfatizando a programação e o trabalho dos profissionais da eterna PRC-5.

  2. Gérson, ontem, domingo, dei uma olha rápida no programa da Eliana no SBT (veja o que a vadiagem nos leva a fazer em alguns momentos de nossas vidas) e num dado momento a apresentadora fez uma pergunta numa espécie de jogo a uma participante sobre a única rádio brasileira a cobrir a Copa do Mundo de 1930 (a primeirona). A resposta dada como certa foi a “Rádio Clube do Brasil”. Eu jurava que tinha sido a Rádio Nacional. Gérson ou Tavernard (ou qualquer outro estudioso do assunto), me tirem essa dúvida: a Rádio Clube do Brasil era a nossa PRC-5? Caso, não seja, a PRC-5, então, tinha alguma relação com essa antiga rede?

  3. A Clube é uma emissora diferenciada. Tem excelentes profissionais, que não citarei nomes para não cometer injustiça, mas a galera sabe aos quais estou me referindo. Tem uma minoria mala, é verdade, que também não vém ao caso citar. Lembro quando meu pai se referia a ela chamando de PRC-5. É muita estrada que já foi percorrida, queira Deus, que vá muito mais longe e longe esteja de um possível Stop. Parabéns a essa equipe que sabe fazer comunicação. Pra terminar, belas fotos Gerson.

  4. Que saudade desse programa, eu estou morando em manaus a um ano e não existe por aqui nenhum programa esportivo que chegue perto do Linha de Passe, aliás não existe nenhuma rádio esportiva que chegue perto da nossa radio clube do Pará..um abraço a todos..e pra não perder o costume… Vamos subir Papão..rs

Deixe uma resposta