Seleção de imagens da Copa do Boston Globe

Torcedores festejam, em Kuala Lampur, gol alemão na vitória sobre a Argentina no dia 3 de julho, nas oitavas de final da Copa. Foto de Bazuki Muhammad, da agência Reuters.

Gol de Puyol contra a Alemanha nas semifinais da Copa, no dia 7 de julho, no estádio Moses Mabhida, em Durban. O registro é de Eddie Keogh, da Reuters.

O português Cristiano Ronaldo disputa bola com o brasileiro Juan no jogo do dia 25 de junho, no Moses Mabhida, em Durban. A foto é de Yves Herman, da Reuters.

Torcedores holandeses reunidos em frente ao Rijksmuseum, em Amsterdã, antes da partida final da Copa entre Espanha e Holanda, no dia 11 de julho. Registro é de Christopher Lee, de Getty Images.

Choro do jovem torcedor brasileiro em Copacabana (Rio) depois da derrota de 2 a 1 frente à Holanda, nas quartas de final da Copa. Registro de Felipe Dana, da Associated Press.

O meia Andres Iniesta (6) prepara o chute que garantiria o primeiro título mundial espanhol na final contra a Holanda, em 11 de julho. Foto de Michael Kooren, da Reuters.

Fogos de artifício estouram sobre o estádio Soccer City, em Johanesburgo, logo depois da final entre Espanha e Holanda, a 11 de julho. Foto de Monirul Bhuiyan, da AFP/Getty Images.

Belíssima seleção de fotos do Boston Globe. Ao todo, são 40 imagens que resumem muito bem o que foi a Copa da África do Sul. Quem quiser ver a página, basta acessar o atalho: http://www.boston.com/bigpicture/2010/07/2010_world_cup_comes_to_a_clos.html

Deixe uma resposta