11 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de terça-feira, 27

  1. “Comércio se aquece para o dia dos pais”. O quê será que o Lobo Mau vai ganhar de presente do leãozinho?

  2. Ae galera, tem uma boa recordação na página inicial do globoesporte.com, baú do esporte, boa para nós bicolores, claro. Mas vale a pena os sofredores darem uma olhadinha também…papãaaao!!!

    1. Maurício, assistir e tenho certeza que muitos dos invejosos assistiram e outros assistirão. Vai voltar a aumentar o consumo de ANADOR hoje. Pode crêr.

  3. IRMÃO DA GOVERNADORA SEGUE LIVRE.
    Isso me traz à memória o pronunciamento de Ulisses Guimarães, saudoso, “Prisão no Brasil, só prá Pobre, Preto e Puta; os TRÊS PÊS, Lembram?

    TÁ AÍ, PORRADA NA CARA DE TODO MUNDO!

    JUSTIÇA SÓ BENEFICIA OS ENDINHEIRADOS E,

    LEI SÓ PROTEGE BANDIDO!

    E nos ensinaram que, a Lei foi criada para proteger os bons Cidadãos.

    FAZER O QUÊ?

    JUSTIÇA PROTETORA DE ENDINHEIRADOS BANDIDOS!!!

  4. Caro Negrão, bem lembrado a famosa sigla PPP, enquanto isso os “favorecidos” nem preso vão. Pois quando sai o mandado de prisão o DR$$$$$$ advogado já está com HC.

  5. Esses bandidos estão querendo o estrelato e a mídia está dando. Sabem que roubar e sair escondido não dá, o negócio agora é fazer reféns, só assim conseguem chamar tevês, jornais, rádios, internet e estampar a capa de todas as mídias.

    Parem de dar ibope pra esses bandidos!

  6. Canidé, contratado pelo Remo, só entrará em ação após 20 dias. É que o atleta estava parado desde o final do paulista A2. Como dizia aquele personagem do Planeta dos macacos ” EU SÓ QUERIA ENTENDER”.

Deixe uma resposta