Vitória bicolor na entrega de faixas

Sem maiores atropelos, o Paissandu derrotou o Independente de Ourém, nesta quinta-feira à noite, na Curuzu, por 4 a 2. O amistoso serviu para entrega de faixas ao time campeão estadual e ao visitante, pelo título de campeão do Interior. A diretoria do Paissandu aproveitou também para festejar os 65 anos da célebre goleada de 7 a 0 sobre o Remo, ocorrida em 1945. Fabricio, de pênalti, abriu o marcador aos 24 minutos. O Independente empatou aos 29, com Almir, também cobrando pênalti. Bruno Rangel desempatou aos 40, batendo outro penal. Aos 43, o mesmo Bruno Rangel ampliaria, marcando de cabeça. 

No segundo tempo, aos 24 minutos, Zé Augusto marcou o quarto gol, de cabeça. Almir, aos 43, descontou para o Independente. O técnico Charles Guerreiro utilizou na partida a seguinte equipe: Fávaro (Nei); Claudio Allax, Rogério Correa, Leandro Camilo (Da Silva) e Edinaldo (Márcio Goiano); Alexandre Carioca (Billy), Sandro (Zeziel), Fabricio (Jenisson) e Vaninho (Romeu); Neto Potiguar (Zé Augusto) e Bruno Rangel (Luã). (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)

19 comentários em “Vitória bicolor na entrega de faixas

  1. Valeu pelo ambiente de descontração e o fim a que se destinou. Meu número da sorte (7) não se repetiu, mas convenhamos que o adversário era outro.

  2. Berlli, contrario alguns remistas quando afirmo que os bicolores de hoje festejam melhor, seus feitos e suas efemerides. Desde 62 milito da cronica local o que permite-me este testemuno . Mais ainda, os remistas de hoje precisam aprender com seus rivais bicolores como se deve , solertemente, esquecer o desagradável, o infausto.

    1. Caro Tavernard, não seja injusto com os torcedores remistas, bem recente foram ao delírio com um empate contra o Paissandú.

    2. Para completar meu raciocínio, caro Tavernad, penso que os remistas de hoje são frutos de experiências laboratoriais, coisa pareciada com aparelhos reprodutores.

  3. O PSC, de fato, tem essa tradição de rememorar efemérides. Convenhamos, comemorar placar em cima do rival, é coisa de time pequeno. Aliás, isso mais enaltece o rival do que o vencedor, pois acaba transformando em placar épico. O Remo já aplicou sonoras goleadas no PSC, até de 7×1, nem por isso, fica a comemorar isso. Qual a diferença de 7×0 para 7×1, 4×0 ou 5×2? Goleadas que somente possuem sentido em seus devidos contextos. Isso é coisa de quem procurar desviar os fracassos do presente por meios de feitos de um passado mais do que remoto.

    1. Cássio, o pessoal do Paysandu so enaltece esse placa, porque foi dentro do baenão, agora se for para falar de goleadas amigo, o paysandu tem 8×2, 4×0, 5×1, 5×2, 4×2, e por ai vai! Se eu for ficar aqui colocando números de placares ds jogos, ao termino ou eu me tornarei um numerologo, ou então farei logo uma fezinha na loteria ou nojogo do bicho. KKKKKKKKKKKK

  4. Pergunto ao Cassio Andrade qual foi esse jogo que o remo ganhou de 7×1 do Paysandu ??????

    A data merece comemoração sim, pois ganhar de 7×0 do remo em pleno Baenão é muito bom.

    Obs: Cassio Andrade eu já vi remista comemorar empate contra o Paysandu em 2009.

  5. Ei Cássio. Pior é o caso de voces que não têm nada a comemorar, a não ser uma pálida terceira divisão. Imaginem o que voces devem sentir de inveja dos majestosos títulos e conquistas do grandioso Paysandu ? Quando será que voces irão disputar uma Libertadores ou mesmo ser campeões do Brasil , em nivel de primeira divisão, como foi o nosso querido e glorioso PAPÃO, no caso do Campeão dos Campeões ? Realmente, é de deixar o concorrente desajustado e morrendo de inveja. Te contar.” Chora coração Azulino”

    1. Eles nem a COPA NORTE, vão ganhar! Quanto mais uma serie B, Copa dos Campeões.

      Mais uma coisa a todos os remistas, o PAYSANDU disputa campeonatos, para vence-los e não ganhar uma partida apenas e dizer aos seus filhos assim! Olha torce para o Remo, pois o Remo sempre vence o paysandu, no entanto quem e sempre campeão de algum campeonato é o proprio paysandu, é por isso que o time de vocês e chamado o time dos CASEIROS, é a inveja porque somos campeões brasileiros!!!

      LIBERTADORES, quando será que algum remista verá seu time nela. NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixe uma resposta