Luxemburgo atrapalha planos do Palmeiras

Vanderlei Luxemburgo, atualmente no Atlético-MG, ressurge em meio a mais um episódio polêmico. Citado por Juca Kfouri como o técnico que telefonou para Valdívia informando que o salário pago pelo Palmeiras ao atacante Kléber é maior que o oferecido a ele, Luxemburgo reagiu com um desmentido em seu blog. Afirma que só uma “mente doentia” como a de Juca, que o perseguiria, seria capaz de inventar a história. Acrescenta, pegando carona no discurso evangélico de Kaká, que Juca é um homem “sem fé e sem responsabilidade”. Ocorre que Felipão, técnico do Palmeiras, confirma que um técnico brasileiro realmente se meteu nas negociações entre o clube e o meia chileno. Não disse o nome da figura. Nem precisava.

3 comentários em “Luxemburgo atrapalha planos do Palmeiras

  1. O que esse Juca fala do Luxemburgo, pra mim não tem crédito. Jogador é uma mercadoria e, se está para ser alugada ou vendida, não vejo porque esse ou aquele treinador não se interessar pelo mesmo, só porque leu ou ouviu na imprensa que o Palmeiras estaria interessado no mesmo. Te contar.

    1. Me admiro é de ti Cláudio não levar em consideração o que o Juca Kfouri escreve. Igual a esse jornalista há poucos, infelizmente.

      Todo mundo sabe a forma anti-ética com que esse luxemburgo leva a vida dele pessoal e profissional.

      Além de empresário de jogador ainda é 171.

Deixe uma resposta