As voltas que a bola dá

O volante Sandro Silva, com passagens por Remo, Botafogo e Palmeiras, foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Málaga para a temporada 2010/2011 do futebol espanhol. Silva, de 26 anos, assinou contrato válido por quatro temporadas. O Málaga desembolsou 2,2 milhões de euros [cerca de R$ 4,8 milhões] pelos direitos federativos do volante, que antes de passar pelo Botafogo atuou pelo Palmeiras, Mirassol, Remo e Ceará. No Baenão, foi trazido como contrapeso, junto com Fábio Oliveira para disputar a Segundona em 2007, ano do rebaixamento à Série C.

11 comentários em “As voltas que a bola dá

  1. O grande problema, Gerson, era que, aqui, era treinado por Bagé e Charles Guerreiro,ou seja, apenas foi colocado pra jogar e, no Palmeiras, foi treinado por Luxemburgo, que o ensinou a jogar. Essa é a grande diferença. Como sempre falo, quem tem um bom técnico na carreira, tem que aproveitar e, quem tem um péssimo técnico, tem que se livrar. É a minha opinião.

    1. Egua Cláudio, te contar amigo! Jogador de futebol, nasce com o DOM, se você diz que ele aprendeu com o Luxemburgo e com o Charles desaprendeu, te dizer.
      Como jogador de futebol, quem foi melhor o Charles Guerreiro, Giba, ou Luxemburgo. Te doido é claro que foi o Charles mano.

      Se você diz que o Giba e tão bom assim, porque será que ele não ensina o Danilo Mendes, volante a melhorar seus passes, amigo futebol e dinâmico, que não a tempo de ensinar fundamentos aos jogadores maduros, ele tem de aprender e na base, isso quando amador e não com mais de 20 anos!!! Que especie de técnico você é, você ensina os marmanjos do Columbia ate hoje?

  2. Meus Deus! O que tem haver o Charles Guerreiro com essa “obra prima” chamada Sandro Silva? Naquela ocasião, no Remo, Charles era um tampão no clube e RR o presidente. Dizer que aprendeu a jogar com Luxemburo. Te dizer, é D+.

  3. O Cláudio vê se te manca!Idolatrar Giba que nunca ganhou nada! O Charles é Campeão Paraense, Se vc conhecesse tanto assim de futebol estaria treinando algum time aí do Pará.Te dizer.

  4. Esse Sandro Silva tá é enganando faz muito tempo.

    Note que nenhum clube faz questão de ficar com ele após a temporada.

    Nem sempre ir para o exterior é sinônimo de bom futebol.

  5. Ele não tem ficado em nenhum clube pq sempre é trnaferido para um clube maior. Jogador de boa pegada e boa qualidade técnica que jogou um bom futebol no Remo, o que ele não podia era fazer milagre e salvar o Remo, já caido, naquele ano.

    Acontece que aqui, se tem um bom jogador no elenco e o time cair, não presta ninguém, estilo LOP ano passado com Dadá, Mael e Aldivan. Vcs viram no que deu: Dadá e Mael arrebentando lá fora e esnobando o Paysandu e o Aldivan foi convidado a voltar.

    Gente, parem com esse rancor todo, não vão na corda de membros da imprensa, tirem suas próprias conclusões, lembram do André Dias lento e do Borges perna de pau? pois é…..

    Quem disse que ele não jogou nada aqui? eu sou Paysandu e via muita bola nesse jogador naquela época e se sou presidente o seguro de qualquer jeito.

    Sucesso a ele.

Deixe uma resposta