Campeão mundial leva drible da mulher

Lothar Matthäus, capitão da Alemanha campeã mundial em 1990, resolveu pôr fim ao seu quarto casamento após ver fotos da esposa, Liliana, de apenas 22 anos, abraçada com outro homem em um iate. Em entrevista para o jornal alemão ‘Bild’, o ex-jogador se mostrou magoado com a situação e revelou que a situação é irreversível. “As fotos foram como uma bofetada na cara para mim. Até ontem eu acreditava no nosso futuro. Mas quando vi as fotos, eu removi imediatamente meu anel de casamento. Este jogo eu perdi. Liliana já me machucou muito. Para uma mulher que se comporta desta maneira, não há como voltar atrás. Ela me traiu”, disse o ex-jogador de 49 anos.

Apesar de receber um pedido de desculpas da mulher, Matthäus decidiu levar em frente o rompimento e afirmou que perdeu a confiança. “Liliana disse que estava bêbada, porém isso não me interessa. Mesmo quando você está bêbado, você consegue se segurar. Mas pelas fotos, ela tem gostado de tudo. As imagens mostram que Liliana se esqueceu de seu marido”. (Informações do G1 e R7)

19 comentários em “Campeão mundial leva drible da mulher

  1. Realmente. Não dá mais para segurar. Os mais antigos já usavam um dito: ” Cesteiro que faz um cesto, faz um cento”. Além do mais a menina está atrás de coisa mais nova. Isso é um recado para os coroas que só gostam de brotinhos

  2. Calma Manoel…isso não é nenhum recado…..chifre nao existe, isso é coisa que colocam na cabeça da gente…he he he …né Cassio Andrade ? rsrsrsr

  3. Tem jogador que é fera nos gramados sem a mesma ferocidade em quadrilátero mais confortável. Será o caso desse alemão ?

  4. Sinceramente, amigos, mas quando a mulher é safada, não tem homem que a satisfaça. Tem mulher que nunca será de um homem só. Agora, com o dinheiro que ele tem, amigo, sinceramente, arrumava uma por dia.rsrsrrs

  5. me fez lembrar, um sr que a mulher meteu chifre com um remista kkkkkkk

  6. Edmundo neves disse no comentário acima,que chifre é coisa que colocam na cabeça da gente…Pô Edmundo ,da gente uma vírgula,coloca na cabeça dele lá na alemanha.
    Agora,cavalo velho querer capim novo!Não dá né amigos,ele pegou foi bolas na costa,esse Zé mané.

  7. Nessa idade, os homens procuram mulheres mais jovens, mas tem que saber que a possibilidade de chifre é maior.

    A ex dele deve estar rindo do galhudo…

  8. É Edmundo. O problema do chifre é que a causa torcicolo no bico dos outros quando o corno passa, já dizia o grande filósofo Paraense da UEPA. Rs. Por isso, para quem alimenta as cabritas, é melhor se acostumar.

Deixe uma resposta