Papão faz amistoso para celebrar o 7 a 0

Para festejar mais um aniversário do histórico 7 a 0 sobre o maior rival, o Paissandu programou um amistoso contra o Independente, de Ourém, para quinta-feira (22), às 20h, na Curuzu. O encontro servirá, também, para a entrega de faixas pelo título estadual de 2010 aos comandados de Charles Guerreiro. Além disso, será um jogo-treino para colocar a equipe em atividade antes do próximo compromisso pela Série C, no dia 1º de agosto, contra o Águia, na Curuzu. Contra o Independente, o Papão lançará os laterais Aldivan e Márcio Goiano, o zagueiro Da Silva (ex-Remo), o volante Adelson e o atacante Neto Potiguar, que se beneficiou da antecipação da janela internacional de transferências. (Com informações de Dinho Menezes/Rádio Clube e Gustavo Pena/Diário Online)

20 comentários em “Papão faz amistoso para celebrar o 7 a 0

    1. O CLUBE DO REMO poderia comemorar os TRINTA E TANTOS jogos de invencibilidade ou cinco anos invictos (PENTA), feito que o coisa ruim nunca vai conseguir. E temos o 7×2 também para comemorar.As bicholetes se esquecem disso. Nós não.

      1. É isso aí Marajó, ainda tem o 100% invicto rsrsrsrs assim o Berlli chora rsrsrsrs

      2. O turma invejosa! Só não esqueçam de convidar o Júlio Lima (apito amigo) e Manoel Ribeiro, o “eletricista”.

  1. Neste caso, com ou sem marmelada, o placar deve terminar em 7Xo para fazer jus a comemoração. Os antagônico azulinos devem ser convidados para a festa, afinal eles são as razões de tão nobre evento. Por fim, o time adversário deve trajar o tradicional azul fúnebre para se postar a caráter. Essa eu não perco.

  2. Não sabem ganhar dinheiro. O leão “azul” fará, também, amistoso amanhã para manter o time em atividade. Seria uma ótima oportunidade para um REPA.

  3. Futebol é assim, se não tivermos motivos para comemoração, não haverá razão da existêncial do futebol. Parabéns Papão campeão da década, parabéns torcida do PAPATITULOS (44x + BI-Brasileiro + CAMPEÃO DOS CAMPEÕES).

  4. tá quase na hora do aniversário do maior tabu do futebol, é esse mesmo dos 33 kkkkk

    1. O maior tabu é o nosso, 7X0 que completará 65 anos amanhã. Vai ter festa no AP e a leoa vai está presente desbundado para todos, os aguianos (TUNANTES) estão convidados. Latinos, só os que forem do Boca.

  5. dizem que no tempo do tabu 33 o BERLLI não saia do boteco da Tavares Bastos, era a maior choradeira quando a mucura corria de campo rsrsrsrsrs

  6. alguém pode me dizer quando é o aniversário dos 9×0 que o Paulista sapecou na mucura rsrsrsrsrsrs desculpa aí BERLLI rsrsrsrsrs

  7. O Paysandu tem que celebrar mesmo 0s 7×0 , pois dificilmente, na historia dos rivais, teremos outro placar assim, e pra aumentar o feito essa vitoria foi dentro do baenão, que desde aquela época já era conhecido como “chiqueirão” hehehehehehehehe

  8. sabe pq o Leão não fez mais de 7 na mucura ?? pq correu de campo, mas não escapou do tabu 33 que foi mais humilhante né vovô BERLLI kkkkk a culpa foi do Julio Lima kkkkkkk inventa outra, então quantos expulsaram do Leão nesse jogo kkkk ou quem sabe naquele tempo o finado Miguel deu o tal rupinol kkkkkk

  9. O Campeão da década + Bi – Campeão Brasileiro da serie B + Campeão dos Campeões + Campeão da Copa Norte + 2 Peias no Penharol/ UR + Peia no Boca Jrº / AR + 7×0 na Leoa Desdentada + 44 x Campeão Paraense, ate cansei de lembrar do resto que dava pra escrever um livro de tantas glórias, te doido!!!

    Vamos subir Papão, para o sofrimento do leão…

  10. Clube pequeno é assim mesmo, comemora qualquer acidente de percurso. Por que não continuou dando de 7? Eu já acho mediocre comemorar um penta campeonato,(já foram?) imagine um vitória acidental. Agora para comemorar outro campeão dos campeões só quando o Tourinho voltar para a Sudan…. Mas está muito difícil..Comprando título até o Pinheirense poderia ter façanhas assim.

Deixe uma resposta