Carrasco do Brasil casa em grande estilo

Wesley Sneijder, carrasco do Brasil na Copa do Mundo, casou-se neste sábado, na igreja de San Giusto e Clemente, em Castelnuovo Berardenga, na Itália. Sua esposa, Yolanthe Cabau Van Kersberg, é apontada pela imprensa holandesa como a principal responsável pela mudança de fase do jogador, encostado no Real Madrid e hoje um dos destaques da Inter de Milão, campeã da Europa. A modelo e apresentadora foi eleita a mulher mais sexy da Holanda por três vezes, em 2006, 2007 e 2009. A noiva chamou a atenção dos presentes por chegar ao local numa pomposa carruagem guiada por seis cavalos.
Após a cerimônia religiosa, os noivos receberam cerca de 250 convidados no Castel Monastero, dentre os quais estavam alguns dos companheiros do meio-campista na Inter de Milão, além de jogadores da seleção holandesa. Na melhor fase na carreira, Sneijder foi um dos artilheiros do Mundial da África do Sul (5 gols), foi escolhido pelos internautas do site da Fifa como um dos melhores meias da competição e estava na lista de 10 jogadores que disputaram o prêmio de melhor jogador do torneio, vencido pelo uruguaio Diego Forlán.

6 comentários em “Carrasco do Brasil casa em grande estilo

  1. Ontem li em um site, que o ex-treinador do Realmadrid, o chileno Manoel Pelegrine. Disse que o fraco desmpenho do REAL, dá-se por motivos politicos, onde o atual presintende, não conversava com ele, no momento das contratações e das dispensas dos jogadores, ai ele cita que: o real se desfez da dupla holandesa, Sneijder e Robben, sem contar com alguns outros que também foram vendidos ou emprestados ou mandados embora. Porém também diz que, para o lugar dos que sairam, trouxe os melhores jogadores do mundo, mas não para as posições dos que, foram mandados embora. Lembrando que no meio deste vieram Kaká, Cristiano Ronaldo, Benzema, entre outros, é mesmo assim não conseguiram conquistar seus objetivos, é dise mais, que só não foi o campeão espanhol, porque tinha o Barcelona como concorrente e que se sagrou-se mais uma vez campeão espanhol.

  2. Esse negócio de casar com muita pompa sempre dá azar. O casamento corre risco de não durar muito.

  3. O Brasil já teve tanto carrasco (dentro e fora de campo) que somados, formam vários times. Resta saber qual deles foi o mais impiedoso.

  4. MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO. Lula e R. Texeira, sorrindo, juntos fizeram pose para os fotografos. Seus amigos e seus inimigos estão correndo atrás do poster, para usos que não imagino.

Deixe uma resposta