AFA quer Maradona na seleção até a Copa de 2014

A Asociación del Fútbol Argentino (AFA) vai oferecer a Diego Maradona uma proposta para que permaneça no cargo de técnico da seleção por mais quatro anos, unindo a campanha em gramados sul-africanos com a Copa do Mundo do Brasil em 2014. A direção da entidade aguarda, porém, um projeto a ser apresentado por Maradona para seguir à frente do selecionado alviceleste. O dirigente Julio Grondona se reunirá com Maradona na próxima semana para definir o futuro do ex-jogador na seleção. O técnico tem passado os últimos dias em sua casa nos arredores de Buenos Aires, refletindo sobre a permanência no cargo depois do duro revés frente à Alemanha nas quartas de final da Copa. Um aspecto que favorece um acordo com a AFA é o forte apoio popular ao nome de Maradona, que foi homenageado nas ruas da capital argentina na chegada da equipe.

4 comentários em “AFA quer Maradona na seleção até a Copa de 2014

  1. Não se iludam, Grondona sabe o quanto vale o nome Maradona na Argentina. Maradona é o único com capacidade de ter os argentinos ao lado da seleção. Exemplo cabal foi o retorno da selção a B. Aires. Naõ acredito que os argentinos estivessem festejando os 4 a zero (vengonhosos) que os tiraram da Copa.

  2. Pelo menos por aqui comemorar empate fez sentido. Quando começarem a festejar derrotas menor que 7, é porque a ficha caiu.

Deixe uma resposta