Espanha lidera ranking e Brasil é 3º

A campeã Espanha assumiu a primeira colocação no ranking da Fifa, com 1.883 pontos. O Brasil, líder anterior, caiu para a terceira posição, com 1.536 pontos, atrás da segunda colocada, Holanda, que tem 1.659 pontos. As outras alterações importantes incluem a ascensão do Uruguai, que subiu dez posições e agora aparece em 6º lugar, atrás de Alemanha (4ª) e Argentina (5ª).

4 comentários em “Espanha lidera ranking e Brasil é 3º

  1. No momento que coloquem abertamente o peso das pontuações, talvez acredite no ranking, mas após a copa parece que demonstrou proximo da realidade.

    sds
    MF

  2. Putz! Mesmo depois do cacete que tomamos dos Holandeses, ainda somos terceiros, te dizer em. Essa tal FIFA é uma piada de mau-gosto!

  3. A Espanha não vai ser a França de 98, veio pra ficar e tem uma nova geração de bons jogadores surgindo. Sérgio Canales ex-Bilbao e agora no Real Madrid é muito bom jogador, canhoto e habilidoso. Muniaim, jogador do Atlético de Madrid, que jogou o mundial sub-20 (o que o Ganso não fez nada), é outro nome que vai despontar rapidamente. Aguardem.

Deixe uma resposta