Amor de carnaval costuma durar pouco mais que três dias. Já amor de Copa promete ser mais duradouro. As manifestações de carinho entre o goleiro Iker Casillas e a repórter de televisão Sara Carbonero se multiplicaram na festa do título mundial da Espanha. Segundo o site El Semanal Digital, Casillas e Sara vieram lado a lado no avião que trouxe a comitiva de Joanesburgo a Madri. Depois de participar da cobertura da festa em Madri para o canal Telecinco, a namorada permaneceu nos bastidores do palco montado na capital e depois se entregou aos beijos do goleiro. A temperatura continuou alta no jantar que sucedeu à festa e permaneceu junto até o início da manhã desta terça-feira, quando o grupo saiu de uma boate. A partir de então, Casillas e Carbonero deixaram o público de lado e, finalmente, se recolheram a um hotel nos arredores de Madri.
Essa é pra goleiro agarrar e não jogar aos Rotweillers…hehe.
…estou apenas querendo elogiar a espanhola e não dar uma de Bruno, que só falta perguntar “quem de vcs aí nunca jogou uma mulher aos cachorros?”, pelo amor de Deus, antes que me critiquem. Abs
O assunto Bruno é grave e macabro, não dá pra ficar brincando.
Penso que a repórter deveria ser contratada pela Confederação Espanhola de Futebol porque, numa hora dessas, a imparcialidade dela já era!
Égua André! Se essa moda pegar a confederação de todos os países só terão Maria Chuteira. Lembra do Didi Barros do time fúnebre que pensou casar na pocilga? Jurava amor ao Pará, ao Remo, a torcida sádica e a noiva. Largou tudo, melhor dizendo a todos (as).
legal!