Casal 20 espanhol rouba cena na festa do título

Amor de carnaval costuma durar pouco mais que três dias. Já amor de Copa promete ser mais duradouro. As manifestações de carinho entre o goleiro Iker Casillas e a repórter de televisão Sara Carbonero se multiplicaram na festa do título mundial da Espanha. Segundo o site El Semanal Digital, Casillas e Sara vieram lado a lado no avião que trouxe a comitiva de Joanesburgo a Madri. Depois de participar da cobertura da festa em Madri para o canal Telecinco, a namorada permaneceu nos bastidores do palco montado na capital e depois se entregou aos beijos do goleiro. A temperatura continuou alta no jantar que sucedeu à festa e permaneceu junto até o início da manhã desta terça-feira, quando o grupo saiu de uma boate. A partir de então, Casillas e Carbonero deixaram o público de lado e, finalmente, se recolheram a um hotel nos arredores de Madri.

5 comentários em “Casal 20 espanhol rouba cena na festa do título

  1. …estou apenas querendo elogiar a espanhola e não dar uma de Bruno, que só falta perguntar “quem de vcs aí nunca jogou uma mulher aos cachorros?”, pelo amor de Deus, antes que me critiquem. Abs

  2. O assunto Bruno é grave e macabro, não dá pra ficar brincando.

    Penso que a repórter deveria ser contratada pela Confederação Espanhola de Futebol porque, numa hora dessas, a imparcialidade dela já era!

  3. Égua André! Se essa moda pegar a confederação de todos os países só terão Maria Chuteira. Lembra do Didi Barros do time fúnebre que pensou casar na pocilga? Jurava amor ao Pará, ao Remo, a torcida sádica e a noiva. Largou tudo, melhor dizendo a todos (as).

Deixe uma resposta