Pela Copa, atriz pornô faz proposta indecente

Depois de promessas feitas pela paraguaia Larissa Riquelme e a chilena Claudia Conserva, eis que uma holandesa resolveu lançar um desafio sui-generis, confirmando que esta é a Copa das promessas. A atriz pornô Bobbi Eden (foto ao lado) quer fazer a alegria do povo do seu país – ou, pelo menos, de parte dele. Ela prometeu no Twitter que fará sexo oral em cada um de seus seguidores caso a Holanda seja campeã do Mundial. Eden tem mais de 8 mil seguidores na rede de microblogs. Ciente da tarefa hercúlea que a espera, ainda indicou três solidárias amigas para ajudar a pagar a promessa: Gabby Quinteros, Vicky Vette e Misshy Brid.

Até Maradona entrou na onda das promessas, dizendo que iria desfilar nu em Buenos Aires, caso a Argentina ganhasse a Copa. Felizmente, sua seleção foi despachada pela Alemanha nas quartas-de-final. O caso mais famoso, no entanto, é indiscutivelmente o de Larissa Riquelme. A modelo paragaia, considerada por muitos a musa da Copa, tinha prometido tirar a roupa em caso de título do seu país. Como a equipe foi eliminada pela Espanha, Larissa não perdeu o embalo: resolveu fazer um ensaio fotográfico do mesmo jeito. Com isso, premia seus fãs e ainda aproveita para faturar um bom cachê.

11 comentários em “Pela Copa, atriz pornô faz proposta indecente

  1. Estamos em campanha eleitoral. O que Serra está prometendo mesmo? Um vice jovem com ideias envelhecidas?
    O que o Paulo Coelho prometeu mesmo quando da escolha da sede dos Jogos Olímpicos para 2012?

  2. Tenho uma pergunta que não tem haver com o assunto da materia mais acredito que seja oportuna. Caso a Alemanha seja campeã mais uma vez , sendo duas delas (74 e 90) na era pós Jules Rimet, o país conquistará a taça definitivamente?

  3. Gerson, tô nessa, como faço pra me cadastrar? rsrsrsr. Égua essa foi a melhor de todas. Te dizer.

  4. Essas marias chuteiras fazem qualquer coisa para aparecer e ganhar uns trocados. Isso já deu.

    As mulheres precisam e merecem ser melhor representadas no futebol. Falo isso em nome de minha filha que adora esse esporte.

Deixe uma resposta