Felipe Melo, um recorde negativo

O gol contra de Felipe Melo, que deu o empate à Holanda, foi o primeiro do gênero sofrido pelo Brasil em Copas do Mundo. Ao desviar de cabeça para as próprias redes o cruzamento de Sneijder, Melo, sem querer, estava entrando para a história – pela porta dos fundos.

18 comentários em “Felipe Melo, um recorde negativo

  1. a culpa foi totalmente do julio cesar.
    o felipe melo ia cortar a bola mas o julio cesar chegou atropelando e o tirou da jogada.
    não podemos deixar de citar a belíssima assistência pro gol do robinho. jogada de craque.
    acho que ele tava fazendo uma boa partida até mostrar o seu desequilibrio emocional no lance da expulsão.
    Fiquei triste com a desclassificação, mas hj vendo a Alemanha jogar contra a Argentina fiquei com a sensação de q a gente saiu na hora certa.
    A alemanha é, disparado, p melhor time da copa.

    1. Concordo, Carlos. Felipe Melo teve outras falhas no jogo, embora com o mérito de ter dado o passe para o gol de Robinho, mas não foi culpado pelo gol contra. A bola era do goleiro, bastava ter avisado o volante e afastado com o soco.

      1. Penso que esse jogador e outros não deveriam ter sido convocados, foi um grande erro o técnico levá-los p/ a copa. Jogadores “nervosinhos”, descontrolados não merecem espaço num mundial! Com tantos talentos por aqui, como Ganso e Neymar, infelizmente não foram p/ esta copa! .Hoje percebemos que o técnico da Alemanha está de vento em popa, valorizou talentos jovens, jogaram um futebol alegre, com velocidade e vibração! resta a nós a esperança de mudanças p/ 2014! mudar quase todos jogadores. Apenas Robinho, Lúcio foram os melhorzinhos em campo do Brasil!

  2. Gerson, Felipe Melo, a meu ver, nunca deveria ter sido convocado por Dunga, agora, nesse lance, penso eu, que o único culpado tenha sido o Júlio Cesar, pois ele está de frente e, ainda pode usar as mãos e, o Felipe está de costas. Numa jogada dessa, ele, o goleiro, teria que ter saído, já gritando, pedindo a bola e dizendo que era para o Felipe sair dela.Acredito que tenha sido uma falha feia do goleiro.

    1. Concordo em partes com você, é para exclarecer, o Felipe Melo, não está de costa, no lance não, ele está bem de frente, houve algum erro de comunicação dentro área do Brasil, resultando em gol. Agora, quanto a convocação desse projeto de Dunga personificado, com toda certeza, este cara, jamais deveria vestir a camisa de nossa seleção, é espero que ele, nunca vista a camisa de um clube paraense, esse cara deveria jogar na cadeia com os detentos, poistrata-se de um marginal dissimulado…

    2. Concordo em partes com você, é para exclarecer, o Felipe Melo, não está de costa, no lance não, ele está bem de frente, houve algum erro de comunicação dentro área do Brasil, resultando em gol. Agora, quanto a convocação desse projeto de Dunga personificado, com toda certeza, este cara, jamais deveria vestir a camisa de nossa seleção, é espero que ele, nunca vista a camisa de um clube paraense, esse cara deveria jogar na cadeia com os detentos, pois trata-se de um marginal dissimulado…

  3. Caro Gerson, foi melhor ter saido logo da Copa, do que sofrer a humilhação de ter sido massacrada, como o foi a Argentina contra a Alemanha, e ter levado uma sacolada de gols, talvez, de outro adversario mais qualificado.Em 03.07.10, Marabá-PA.

  4. O melhor(?) goleiro do mundo tambem falha. E as substituições pioraram mais o time, que já estava igual ao remo, morto.

  5. Alguem falou que Júlio César teria dito: “Deixa que é minha”, mas por conta do barulho das vuvuzelas, Felipe Melo não teria ouvido.

  6. Faltou foi um dirigente como o LOP e um técnico como o Galvão. Dúvido se com estes dois o Brasil não voltaria Hexa. Sem exageros….

  7. Saímos de um extremo a outro : 2006- Farras, publicidade, etc.. – 2010 – Quartel-Isolamento-controle do controle!! – Faltou experiencia e o bom senso! Criaram um “tecnico” Dunga.. que virou um sargentão que comandava um pelotão que em troca da obidiência… ganhava convocação: Pacto da Mediocridade!!!

  8. Saímos de um extremo a outro : 2006- Farras, publicidade, etc.. – 2010 – Quartel-Isolamento-controle do controle!! – Faltou experiencia e o bom senso! Criaram um “tecnico” Dunga.. que virou um sargentão que comandava um pelotão que em troca da obidiência… ganhava convocação: Pacto da Mediocridade!!!
    Imaginem se o Dunga, Campeão: teriamos quarteis nas equipes do Brasil!!

  9. Na realidade a Copa do Mundo .. virou um campeonato de seleções de legião estrangeira.. pergunto: Se existe preconceito com tecnico de estrangeiro.. porque não naturalizamos o Tecnico Alemão ou o Sisudo da Espanha? Com isto acabariamos com essa pouca vergonha de agradar A,B,C, Paulista..

  10. Amigo André, quando falo que o Felipe Melo está de costas, me refiro ao Gol e não a bola e, o Júlio Cesar estava no Gol, logo estaria de frente, vendo toda movimentação da zaga e dos atacantes Holandeses.

  11. A saída do Júlio César foi errada, se estivesse na linha da bola o pior que poderia acontecer era ir de encontro a ele. Agora o choque com Felipe Melo piorou a situação de defesa do goleiro.

Deixe uma resposta