16 comentários em “Gramado do Mandela Bay inspira cuidados

      1. Eu falei desde o ínicio desta copa, a nossa seleção de meia-tijela, seria detonada! Mais teve muitos, aqui no blog, que defenderam o capitão do mato, com unhas e dentes, agora, resta so o lamento.

  1. Qual a diferença da seleção de 86 para de 2010 ?

    É que a de 86 vão ser lembrada eternamente e a de 2010 vai ser esquecida em 01 ano.

    1. A diferença é que em 86, o Brasil tinha uma equipe, bem melhor que essa de 2010, mais também, levou o farelo como está!

    1. eu acho que tem gente querendo ver a tromba do maradona kkkkkkkkkkkkkk

    1. ei amigo Berlli, esse róseo ficou bonito pro sr rsrsrsrsrs brincadeira tá fuiiiiii

  2. Quando o Gerson deu a escalação aqui eu vi que o Brasil ia perder.O Dunga escalou mal a equipe.Agora, vou torcer p Argentina albi-celeste.

  3. ainda vai ter um idiota que vai colocar a culpa na cor da camisa !

    1. Para mim, a culpa, não foi a cor da camisa, semelhante com a dos sofredores azuis. É sim o nosso grande Ricardo Teixeira este ditador, pois, ele é quem inventou que Dunga era o treinador, acho que, quando o Brasil, levou o farelo nas Olimpiadas, já era para ter defenestrado o capitão do mato, do comando da seleção………

  4. Vai tomar no c… dunga filho da put… a. A seleção é maior do que seu ego vai vai ser eternamente lembrado não por ser um campeão(94), mais por ser m pipoqueiro em 2010, nunca pense que seu ego é maior do que mais do que 200 milhões de brasileiros o brasil é milhões de vezes maior que vc nunca mais volte aqui nesse pais que se chama futebol filho da pu…

Deixe uma resposta