O melhor da torcida brasileira na Copa

Para quem anda reclamando da pouca presença brasileira nos estádios sul-africanos, aqui vai um reforço de peso: a Miss Mundo Brasil, Luciana Bertolini, que passou por Johanesburgo e causou furor com seu jeito, digamos, descontraído de torcer. Até os dirigentes da Fifa ficaram impressionados com a desinibição da curvilínea representante nacional. O único tropeço da beldade foi ter dito que torce pelo argentino Lionel Messi na Copa. Tudo bem que o futebol-arte precisa ser valorizado, mas não vamos exagerar…

5 comentários em “O melhor da torcida brasileira na Copa

  1. Gerson, apesar do labor jornalistico, a Copa ainda permite, a todos, esses colirios. Ver não é pecado e não custa bada. Prossigam com o trabalho.

    1. Olha segundo um amigo evangélico, ele uma vez mim afirmou que olhar não era pecado,pois você estava admirando o que era bonito, mas olhar tirar a vista e voltar a olhar ai sim era pecado,pois voc~e passava-se a condição de admirar para cobiçar caracterizando o percado segundo ele.

  2. Tá perdoada, elas sempre dizem que gostam da banda mais famosa, do perfume mais caro, da griffe da moda…e quem sabe assim ela não dá uma secada no Messi? Basta dizer que é linda.

Deixe uma resposta