CBF nega briga entre goleiro e zagueiro

Uma foto tirada pela agência de notícias espanhola EFE durante o treino recreativo da Seleção nesta quinta-feira foi interpretada pelo jornal argentino Olé como sendo uma briga entre o goleiro Julio César e o zagueiro Luisão. Os repórteres da ESPN Brasil e do site ESPN.com.br estiveram acompanhando a atividade e não repararam nenhuma movimentação anormal durante todo o “rachão”. Com o título “Qué te pasha, Dunga?” (“O que acontece com você, Dunga?”, em português), a nota divulgada publicada pelos argentinos contrapõe o pedido de desculpas feito pelo treinador ao povo brasileiro, que seria um sinal de melhora no ambiente do selecionado, à cena de um possível desentendimento entre os dois jogadores, o que colocaria mais tensão na situação já conturbada pelos recentes embates entre Dunga e a imprensa. Preocupada com a situação, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tratou de publicar em seu site uma nota desmentindo a suposta briga. Segundo a nota, “o zagueiro Luisão esclarece que ele e Júlio Cesar fizeram uma brincadeira, muito comum no bate-bola que antecede os treinos, e não entende como o fato pode ter sido interpretado como ‘briga'”.

5 comentários em “CBF nega briga entre goleiro e zagueiro

  1. As fotos não falam. Os argentinos falam demais. A CBF só fala depois. Dunga sempre falando. A imprensa, bem essa fala toda a hora.

  2. Ninguem deve desculpas a ninguem. O que foi dito fica no passado. A blindagem do Dunga não impediu o flagrante J.Cesar/Luizão.Esperar dos envolvidos a confirmação do desentendido é ser igenuo.O capitao do mato segue impavido, teve a udácia que muitos simpáticos não tiveram, contrariou tabús. E agora srs. independejntes.

Deixe uma resposta