Bandeiras do Remo marcam presença no Moses

Diante das tribunas de imprensa (e das câmeras de TV, claro), posicionam-se duas bandeiras do Clube do Remo, desde 12h30 (7h30 em Belém) aqui no segundo lance de arquibancadas do estádio Moses Mabhida. O tradicional espetáculo de bandeiras de clubes brasileiros inclui ainda pavilhões de Vasco, Corinthians, Atlético-MG, Internacional, S. Paulo, Paraná e Flamengo.

20 comentários em “Bandeiras do Remo marcam presença no Moses

  1. É uma forma de chamar a atenção,pois está sumido do cenário esportivo. Pobre Leôa, quem te viu! Cantaste tanta proesa e vives no desespero,esperando que alguém se compadeça de tí.

  2. Coitadinhas das mãesandu, ñ tiveram pra viajar pra África, acho q ficaram em belém mesmo guardando carro, ou praticando pqnos furtos e roubos usando seu novo uniforme pros assaltos: aquela regatinha alvi-azul bebê coladinha e bastante feminina, um luxo!!!!!!

    Hahahahahahahhahahah

    As trombadinhas mais estilosas do Brasil

    1. Não deu pra viajar pra África, campeão tem muitas atividades na agenda!!

      Agora, pra quem tem tempo de sobra sem fazer nada!!…rsrsrs!!

  3. Toda fez que essa bandeira aparece, a seleção faz as malas e volta pra casa. Pelo jeito, segunda-feira é o dia.

  4. Acredito que essa leoa, foi para Africa encontra outro macho por lá, já que o dela aqui de Belém a enche de porrada é sempre a maltrata, quem quer viver assim, parecendo mulher de malandro, é dou força para ela encontra um novo amor, mesmo que seja em outro continente!!!!

  5. A mto tempo estranho q apenas vejo torcedores do daquele time q já foi presidido por chefes de quadrilhas, e criminosos do colarinho branco postando depreciações ao Clube do Remo.

    Por isso q existem ttas dúvidas qto a tua retidão como repórter, Gérson Nogueira

  6. Em 2002 apareceu contra a inglaterra,no gol de ronaldinho gaucho,em 20o6 durante a narração do galvão,bem atraz dele,e agora nesse jogo.
    É o mais querido em todo mundo,e não adianta chorar,hehehehehe

Deixe uma resposta