10 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 24

  1. queria te lembrar que o tecnico dunga da selecao brasileira o qual tu chamas de capitao do mato desfilar com uniforme da C.B.F, desde o ano de 1983 o qual conquistou a copa do mundo de juniores sendo campea do mundo em 1994 tambem como capitao e vice campeao em 1998 fora a copa america de 1999 so pra lembraste disputou 3 copa do mundo como profissional e ate agora conquistou tudo como tecnico da selecao e vai ser campeao do mundo ai aonde tu estas te pergunto jogaste aonde respeite nosso treinador

  2. Essa seleção da Itália é muita pretenciosa. Voltaram com justiça cedo para casa. Muita fraquinha para quem é tetra.

    1. É vero! Mais vamos respeitar o segundo gol, dos Italianos, pra mim, ate agora o gol mais bonito dessa copa Africana.

  3. GN, esses EUA estão dando gosto de serem vistos, e não é de agora não, quem não se lembra da Copa das Confederações? Eles têm vocação ofensiva sem serem ruins na defesa, tem um 10 que joga muita bola, não dão porrada, fazem do futebol o mesmo que fazem na NBA, no futebol americano, na NASCAR ou no beisebol – espetáculo com emoção contagiante para a platéia, e uma platéia, diga-se de passagem, que torce com emoção espontânea, bonita de se ver, que também contagia os atletas, que parece acreditar que no esporte os dois têm a mesma chance de vitória. Olha, eu não duvido se alguém disser que esse time chega longe, até à final inclusive, seria uma surpresa, mas não uma zebra pelo que tenho visto. Devagarzinho vão massificando o soccer por lá, vão tirando qualidade da quantidade, aí surge um grande estrategista, um grande time e pronto. São ávidos por treinamento e vitórias, o Obama já tá falando, o Clinton já se rendeu…não sei, não.

  4. Gerson, li agora, no site Futebol Interior:
    -SOM NA CAIXA
    – Rádio F1 acompanha jogão da copa com a Rádio Clube do Pará.
    – A melhor Rádio ao vivo da Internet, traz tudo de Camarões e Holanda em cadeia com a principal Rádio do norte. Clique e ouça a melhor transmissão da Copa. Não perca nada.

    – Com mais essa, o Gerson nem volta mais da África. Te contar. Parabéns a todos que fazem a Clube do Pará.

    1. Obrigado, amigo Cláudio… o esforço de toda a equipe, que envolve o pessoal que está em Belém sob coordenação do Guerreiro, visa justamente alcançar esses resultados. Que bom que a Clube tem seu trabalho reconhecido.

  5. O técnico Sérgio Duarte pediu para deixar o América-AM O treinador alegou que o clube está muito desorganizado, por isso, preferiu sair
    Manaus, AM, 24 (AFI) – O América-AM perdeu seu técnico antes mesmo de começar o Campeonato Brasileiro da Série D. Nesta quinta-feira, o treinador Sérgio Duarte deixou o comando técnico da equipe alegando que o clube está muito desorganizado e seus pedidos não estavam sendo atendidos.
    Um dos descontentamentos do treinador foi a marcação de um amistoso nesta quinta-feira. O treinador tinha pedido para nada ser marcado, mas mesmo assim a diretoria marcou e por isso ele pediu para sair. Se fosse o Charles, Sinomar, Mariozinho,…., essa diretoria ía se dar bem. Treinador que tem postura, se comporta desse jeito. Parabéns ao Treinador Sérgio Duarte.

Deixe uma resposta