Chile vence e confirma campanha 100%

Com um gol de Mark González, no segundo tempo, o Chile derrotou a Suíça por 1 a 0  nesta segunda-feira, no estádio Nelson Mandela Bay, em Porto Elizabeth. Com 100% de aproveitamento até aqui, o Chile está praticamente classificado para as oitavas-de-final, deixando a briga pela segunda vaga entre Espanha e Suíça. O resultado confirmou a boa performance da equipe, que rendeu melhor no tempo final, com grande atuação de Valdívia. Chile, Argentina e Brasil venceram todos os seus jogos e Paraguai e Uruguai estão invictos, garantindo à América do Sul a melhor presença na Copa até agora. Ásia, África e Europa decepcionam nesta primeira fase.

7 comentários em “Chile vence e confirma campanha 100%

  1. Méritos para seleção Chilena, onde conseguiu fazer um gol, nesta seleção Súiça, quem tem uma defesa solida e ate então intransponivel, mais o ditado popular e certo, ” Agua mole e pedra dura, tanto bate ate que fura”, ai mano, caiu a cidadela Súiça, com seu ferrolho de jogadores burucutus, onde os mesmos, na hora de bater, batem ate em seus companheiros de seleção, te contar.
    Batem ate na mãe deles, se entrar na grande area com uma camisa de adversário!

  2. Gerson, continuo achando que Bielsa será o primeiro argentino a voltar mais cedo para casa. Espanha e Suiça vencem, esta por mais de um gol, e o Chile rasga da África…

      1. Chile x Espanha vai ser um jogão, os dois preocupados entre si e com a Suiça. Acho que pela necessidade de vitória a Fúria vai se abrir e como o Chile também não é de retranca vamos ver muitas chances de gol. A Suiça só se preocupa com o seu jogo, bastando 2 gols de diferença em Honduras sem importar o resultado dos outros. Acho que dá Espanha e Suiça nessa ordem. Muito suor nas oitavas pro Brasil.

Deixe uma resposta