Leão Azul santareno vence de virada

O São Francisco venceu por 3 a 2 o time do Cianorte na tarde deste sábado (19), em Santarém. O Campo do Marecão recebeu aproximadamente 2 mil torcedores para acompanhar o Leão Azul santareno no seu terceiro amistoso em preparação para o seletivo do Parazão. O Cianorte saiu na frente aos 3 minutos do primeiro tempo, com Tinha, cobrando falta. Aos 26, novamente Tinha, de bola parada, ampliou a vantagem para 2 a 0. O São Francisco começou sua reação ainda no primeiro tempo. Aos 34 minutos, numa cobrança de escanteio, Frizo diminuiu, de cabeça. As modificações e as palavras do técnico fizeram do Leão Azul um time mais ofensivo e decidido. Aos 38 do segundo tempo, Limão chuta na trave e Rodrigão aproveita o rebote e empata em 2 a 2, para alegria dos franciscanos presentes ao Marecão. Um mintos depois, a alegria azulina aumentou com a virada. Aos 39, Frizo desempatou. Placar final: São Francisco 3,  Cinorte 2. (Com informações de Iva Lima)

9 comentários em “Leão Azul santareno vence de virada

  1. Você já reparou que todo clube do Pará, emergente, querem usar a camisa azul, e se dão bem. Vejam o Águia… é porque mete medo na Papoa. rsrs

    1. É você já reparou, que estes mesmos times imitam o teu remorto em tudo mesmo, ate na hora das decisões, os mesmos amarelam, é não conquistam nenhum titulo, ou algum que preste!

      Por isso o Papão, não precisa de clones, os únicos a se aventurar, ainda são os modestos St. Rosa, é o Pedreira de Mosqueiro.

    2. É outra coisa, do geito que a coisa vai, os coadjuvantes, passarão a ser protagonistas e os protagonistas, passarão a ser os coadjuvantes, isso em futuro bem proximo. Falo isso, pois o Aguia certamente já é, a segunda força de nosso estado, passando a leoa desdentada, para 4º ou 5º posição!!!!

      SOFRAM SEM MODERAÇÃO!

  2. Pois aí é que está André: quem está melhor o Santa Rosa e Pinheirense ou o Águia? é uma questão de se observar a força que a camisa dá. E mais, o dia que tirarem esse cnel Nunes e esse fajuto Tribunal de Injustiça Desportiva, o Paissandu também rola. Espera! rsrsrs

Deixe uma resposta