Itália não acerta o passo

Atual campeã mundial, a seleção italiana deu vexame neste domingo, em Nelspruit, pela segunda rodada do grupo F da Copa do Mundo da África do Sul. Mesmo jogando contra a fraca Nova Zelândia, a Azzurra não passou de um empate por 1 a 1, mesmo placar da estreia diante do Paraguai, e continua sem vencer no Mundial. Com o resultado, o time de Marcelo Lippi tem apenas dois pontos na competição – mesma pontuação dos neozelandeses – e precisa vencer na última rodada para seguir na Copa. O líder isolado da chave é o Paraguai, com quatro pontos, após derrotar a Eslováquia por 2 a 0. Na última rodada do grupo F do Mundial, a Azzurra terá pela frente a Eslováquia, no próximo dia 24, em Johanesburgo, às 11h (horário de Brasília). No outro jogo da chave, no mesmo dia e horário, mas em Polokwane, o Paraguai encara a Nova Zelândia. Cada jogador italiano entrou em campo no Estádio Mbombela com uma faixa preta no braço, em luto pela morte de Roberto Rosato, defensor da seleção vencedora da Eurocopa de 1968 e vice-campeã do mundo em 1970.

5 comentários em “Itália não acerta o passo

  1. É o comentário entre os boleiros da copa, é um só. A “JABULAMI”, não presta, é muito ruin! Será ou é mesmo excesso de ruindade mutúa!

  2. Nada disso companheiros do blog. A Itália mais uma vez foi penalizada pela sorte. Grande time, ofensivo como gostamos , enfrentando adversários superiores a C. do Marfim, a “maravilhosa” azurra ” tem feito picolissimas atuações (no entender dos deslumbrados).
    Das “maravilhas” do futebol, só a Argentina resiste as ruinas.

Deixe uma resposta