Não, não é na Seleção Brasileira. Aconteceu que estava previsto aqui desde a derrota da França para o México. Ao xingar o técnico Raymond Domenech no intervalo da partida (derrota por 2 a 0), o atacante Nicolas Anelka encomendou seu afastamento da Copa. Ele não participou do treino neste sábado e foi cortado da delegação, revelou o vice-presidente da federação de futebol do país (a FFF), Noel Le Graet. “A decisão (de expulsar Anelka) acabou de ser tomada”, disse o dirigente. O jornal L’Equipe publicou as ofensas do atacante ao treinador em sua edição deste sábado: “Vai tomar no …, sujo filho da …”, xingou Anelka. Domenech, então, disse ao atacante: “Bem, você está fora”.
No aspecto disciplinar, a decisão é correta. A questão é saber como os jogadores franceses se relacionam com Domenech, um técnico de temperamento difícil, segundo a imprensa francesa. Anelka e Gallas era um dos líderes do grupo. Defendia a escalação de Thierry Henry, preterido pelo treinador, que preferiu lançar o limitado Valbuena no segundo tempo contra o México.
A França já está fatiada, o anelka é apenas um uma molécula deste pó.
Te dizer, Gerson, condeno qualquer tipo de indisciplina e, o jogador tem que ser punido. Agora, se trocasse esse técnico por outro(não sei se pode), a Inglaterra mudaria da água para o vinho. Acredito que estão “fritando” o técnico, que é muito esquisito em seu comportamento na beira do campo. Nunca vi igual.Te contar.
Este Técnico da França, e fraquissimo, metido a disciplinador, porem adora uma panelinha, lembra muito nosso Dunga.
Ô! se lembra!!
Injustificável, abomino qualquer tipo de agreção, seja física ou verbal.
E se nós incentivássemos Luís Fabiano e Kaká a fazerem o mesmo….Talvez Dunga mandasse buscar Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Tudo em benefício da Seleção. rsrsrsr