Aumenta a cantoria argentina nas ruas

Os argentinos, por justificadas razões, estão fazendo a festa em Johanesburgo, empolgados com a ofensividade e o estilo alegre de sua seleção. Naturalmente já propensos à empolgação, os grupos de torcedores alvicelestes invadem todos os locais sempre cantando ruidosamente aquele hino de guerra que diz “Argentina, vamos vencer…”. Até os sul-africanos, normalmente meio alheios a questões futebolísticas, começam a aderir a essa febre argentina. Aqui, mais alguns registros da presença da torcida em torno do estádio Soccer City.

36 comentários em “Aumenta a cantoria argentina nas ruas

    1. A intenção não é melindrar os leões marinhos, mas se provoca esse efeito, PACIÊNCIA. Melhor “pesquizar” um calmante.

  1. Parabéns para a Seleção Argentina, pois consegue jogar um bom futebol, coisa que nós brasileiros gostaríamos muito que acontecesse com o Brasil. Aliás, vendo o Messi jogar, dá uma inveja, amigos. E saber que temos um Ronaldinho e um Ganso, que dariam muito mais qualidades a essa seleção e, no entanto, temos que nos contentar com Felipe Melo, G. Silva, Kaká(meia boca), Robinho(só de vez em quando (tá igual ao Moisés do Paysandu) ). Te contar.

    1. Não acho igual ao Moises do paysandu não, é sim igual ao Helinton, que alguem o viu, onde ele está! Te dizer……..

      1. O ´Hélington sumiu porque o Giba fez ele sumir e o Moisés não é muito diferente do Hélington jogando futebol, não.

  2. Devemos esperar a próxima partida para realmente avaliar a seleção. Muitos que estão na seleção fizeram boas partidas inclusive contra os argentinos na Argentina, como aquele 3Xo com show do Kaká. Agora Cláudio, uma vez mais voce aproveita a oportunidade para criticar vencedores citando o Moisés que foi campeão paraense e elogia quem não ganha nada como o Giba, vai entender. Te contar.

  3. La hincha está deixando para cantar no final : Não Chores Por mim Argentina, ao melhor estilo de Astor Piazzola.

  4. Claudio, discordo em relacao ao pagodeiro: nao e mais jogador de futebol, mas cantor e acrobata. Quanto ao Ganso, depois da cirurgia, embora nao soubessemos do fato, acho que a nao convocacao foi ate um bem pra carreira do paraense, porque o Dunga iria queima-lo, como fizeram com o Giovanni. Mas o Neymar, nao tem desculpa.

  5. Os boludos ganharam o jogo nos contra-ataques, um estilo bem Dunga de ser.
    Mas ao que parece em muitos lugares do brasil as imagens chegar ao reves.
    tem muito chupa meia perdidao, nao sabe de que lado fica!

  6. Eles estão cantando pelas ruas africanas!

    Uma listra branca ou listra azul, estas são as cores de nossos hermanos lá da Curuzu!!!Bís.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. COMEÇOU A SESSÃO BICOLETE.

    Essa torcida é tão pequena que precisa usar a torcida dos outros pra aparecer na copa.

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. O Helinton sumiou, ou porque ese não joga nada é não passa de enganação ou o teu treinador é que não conhece de p. nenhuma, que é o que eu penso!

      1. André

        Você até que tem uma boa visão política. Tomara que não sejas tão parcial politicamente como você é no futebol.

        Quero ver a tua posição quando o Giba subir com o Remo e o Charles não der conta com o Paissandu.

    2. Ei, Aderson tú tem razão, só mesmo a torcida do leão para aparecer na Copa.

      E por falar nisso, no dia do jogo do Brasil, eu estava deitado na rede do meu quarto assistindo televisão e mudei para a o canal 7, estava passando notícias da Copa no Jornal Hoje, até a Sandra Anemberg (acho que é assim como se escreve), chamou direto do estádio Ellis Park, a Glenda Kozlowski para falar as notícias da seleção, e logo depois apareceu o Alex Escobar no meio dos torcedores brasileiros, e advinha qual bandeira aparecia atrás dele? A bandeira do Clube do Remo, como sempre aparecendo em todas as copas.

      1. Mesmo aparecendo caro amigo, não adianta, sempre tem algum sofredor azulino, mendigando mundo a fora!

      2. Nossa seleção, já saiu do Brasil derrotada! Com os jogadores que foram levados. Ainda se depararam com uma bandeira de velório por lá, é no minimo um “agoro” é tanto, para a nossa desacreditada seleção pé-de-chinelo.

      3. Na verdade André, acho que a nossa bandeira deu sorte a seleção pé-de-chinelo como vc mesmo mencionou, pois vencemos a Coréia do Norte. Aliás todas as vezes que bandeira do Remo na copa o Brasil saiu vencendor (em 2006, Brasil 1 x 0 na Croácia, apareceu duas bandeiras do Remo e uma do Pará; Brasil 2 x 0 na Austrália, naquela famosa bandeira que ficou mais de 1 minuto atrás do Galvão; Brail 3 x 0 Gana, na hora do hino do Brasil a televisão mostrou a imagem dos torcedores cantando e vi uma cara com uma camisa branca do Remo de 1997; e agora em 2010 esta que apareceu no Jornal Hoje horas antes do jogo que terminou com outra vitória do Brasil). Na única vez que não vi o manto sagrado na Copa foi no jogo França 1 x 0 Brasil.

        Concluindo: Se aparecer Bandeira do Remo na Copa o Brasil certamente terá sorte.

      4. Correção: “UM cara com uma camisa branca do Remo de 1997…”

  8. Agora o Moises, pode ate não ser um Neimar da vida, mais com certeza, este ano ele mostrou ser o verdadeiro carrasco azulino, marcando 5 gols, em comparação ao Landu, que fez apenas 3 gols contra o paysandu 2 este anos e outro na sua primeira passagem pelo remo.

  9. Chiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

    Tá piorando!

    O delírio bicolete tá fazendo ele comparar o Moisés com o Landu.

  10. A Argentina só tem dois jogadores diferenciados Messi e Tevez, a zaga, os laterais e os volantes são jogadores medianos, o centro avante, apesar dos gols(2 impedidos) é ruím , o Dí Maria também joga bem. Quanto ao conjunto é quase zero, agora, a garra, é realmente a alvi azul de sempre.

  11. O recesso no futebol local propicia especulações e muitos boatos. Lendo o Diário do Pará de hoje fico sabendo que as maiorias das contratações, antes dadas como certas, pelo Pai e RÉ estão se desfazendo. Outra mais interessante é que o Marcio Nunes do RÉ quer renascer, pelo visto este já se dar como morto.

  12. E o LULA que reclamou dos bancos pelo alto valor comprado pelo seguro no financiamento da casa própria. Será que ele esqueceu que os altos impostos imposto por ele gera essa situação. Com a palavra seus defensores

  13. Quanto a bandeira azulina aparecer em todas as copas, so comprova que os remistas sao mais aquinhoados. Ou sao em maior numero entre os mais abastados, embora particularmente considere a maior torcida do Estado.

Deixe uma resposta