Pelo Chile, apresentadora promete ficar nua no ar

Claudia Conserva, apresentadora de televisão chilena, prometeu nesta quinta-feira que irá apresentar seu programa nua caso o Chile ganhe a Copa do Mundo. “Há um grupo de pessoas no Facebook que dizem que se o Chile ganhar a Copa, sairão para comemorar nus pelas ruas. Por causa disso, eu faço essa promessa aqui. Se a seleção chilena sair campeã, venho fazer o programa nua”, disse.Ganhadora do concurso de beleza ‘Miss 17’ há alguns anos, ela apresenta todas as manhãs, junto a seu marido, o programa ‘Pollo en Conserva’ no canal privado ‘La Red’. A loira se uniu assim a febre que se apoderou de todos os canais de televisão chilenos que encheram seus programas de futebol, um fervor suscitado pela equipe comandada por Marcelo Bielsa.

O anúncio da apresentadora deu um susto nos demais participantes do programa e em poucos minutos as redes sociais que giram em torno da televisão estavam saturadas de mensagens enviadas por admiradores que sonham em ver a promessa cumprida. Para que a promessa de Conserva se concretize, o Chile precisa, antes de mais nada, estar entre os dois classificados do Grupo H, onde enfrenta Honduras no dia 16 de junho, Suíça no dia 21 e Espanha no dia 25. (Com informações da ESPN e Gazeta OnLine)

Eu, que ia torcer pelo Brasil e pelo Uruguai, agora também sou Chile desde pequenininho.

5 comentários em “Pelo Chile, apresentadora promete ficar nua no ar

  1. Gerson, amigo, vamos, a partir de agora, procurar quem vai ficar nua, se o Brasil, Holanda, Itália, Espanha, Alemanha, ganharem a copa, pois, aí, a vibração seria muito maior, haja visto as chances serem maiores e, a nossa alegria também. rsrsrsrsr

Deixe uma resposta