Remo contrata mais três reforços

Recebo a informação de que o Remo contratou mais 3 candidatos a reforços para a Série D: Canindé (volante), Wilton Goiano (lateral) e Éder (atacante). Todos devidamente recomendados pelo técnico Giba.

35 comentários em “Remo contrata mais três reforços

  1. Se este Canindé for o mesmo que jogou no Santos foi muito bom joagador, mais para o mesmo aportar aqui, em Belém no time de 4º divisão, não deve está em boa situação!
    Quanto aos outros conheço, também o Eder se for mesmo que já passou pela Ponte preta, também era bom joagador, é Wilton Goiano, já está meio velinho assim como o Zé Carlos.

  2. Amigo Gerson, só a título de informação: Canindé e Eder, são Meias pelo lado Esquerdo(estilo Gian) e, Wilton Goaino, é Lateral Direito, como falei, ontem. Todos muito bons jogadores e, que graças ao prestígio do Técnico Giba, disputarão a série D. Os amigos tem que entender uma coisa, que quando o Técnico é sério e correto, o jogador vai com ele, disputar até a série Z, como diz o Landu. Por isso falo, quem tem um bom técnico, tem tudo e, não encontra dificuldades em trazer bons jogadores.

    1. É Cláudio, mas o prestígio do Giba não segurou o Otacílio. Será que em loco o Otacílio perdeu o encanto pelo Giba ou Giba está perdendo o encanto?

  3. CLAUDIO: Esse prestígio é meio fajuta. Aqui temos jogadores, com qualidade para a série D, e muito mais barato. E os garotos? Ah! ficaste calado com o sucesso do Guerreiro. Ele que era para estar no Baenão.

    1. Ele justificou e tem razão. Foi sacaneado quando as vésperas da decisão do estadual, Roger Aguilera fazia contatos com Givanildo para a comandar o Papa títulos na série C.

  4. Berlli,Giba, como ele próprio já falou, não é babá de jogador. Ele queria contar com o Atleta, como seu procurador achou coisa melhor pra ele, em relação a salário, resolveu deixar o Remo, no que penso ser natural.Agora, é lógico que Giba encontrará outro, com certeza.
    – Continuo pensando em 3 coisas erradas que estão acontecendo em Remo e Paysandu
    1- No Remo: A Demora nas contratações, pela falta de agilidade de quem está contratando e conheço bem o Giba. Sei não.
    2- No Papão: A demora para definir o Treinador, que espero que seja o Givanildo, caso contrário o Papão não subirá. Aguardem.
    3- No Papão: A demora para a reapresentação e começo dos trabalhos, visando a série C.
    – E, a incompetência, continua.

    1. O papina bicolete não subirá porque o tribunal da série C não é o paraense, nem é comandado pelo coronel bicolete nunes.

    1. Não disse o contrário, nem pensei nisso. Foi um estalo que deu em você, Marajó. Tudo o que é do gosto é de bom gosto, não há o que discurtir.

  5. Cláudio, vc tem razão, Canindé e Éder são meias que jogam pela esquerda, e o primeiro tem a facilidade de jogar como ala se for preciso, boas contratações essas do Remo.

  6. Vamos parar com esse negócio de reforço. estes FIM DE CAAREIRA vem p/ cá e são tratados como REIS. No final só ENGANAÇÃO.

  7. Concordo com vc, amigo Paulo Bentes, e, esse Canindé, é o mesmo a que se refere o amigo Marcelo Maciel. Aliás, amigo Carlos Barreto, pelo menos no caso desses 3, nenhum está em fim de carreira não. O problema do Remo, hoje, é só um: ABELARDO SAMPAIO. Ô Cara Incompetente pra agilizar uma contratação, meu. Te dizer (diria o Gerson).

    1. Hora Cláudio não faça-me rir de você! Em dizer que estes caras não estão em fim de carreira. Todos se não estão em fim de carreira, estão bichados ou queimados lá fora, falo no eixo Sul-Suldeste. Te contar amigo, achava que você fosse um poucomais inteligente, a mesma coisa falo de Givanildo de Oliveira, o mesmo so está aceitando o retorno ao Paysandu, porque, por onde passou depois que saiu do Paysandu so conseguio reeditar o seu bom momento em apenas uma equipe com o acesso a serie B, se não me engano! Já e o opostode Giba, que nunca deu acesso a ninguem, e nunca conquistou nenhum titulo, Givanildo poderá retornar, pelo seu extenso curriculun de titulos, coisa que o famigerado treinador de Giba, deixa a desejar, como já te disse, a maior proeza de Giba, foi está a frente do time que estava para ser rebaixado em 2006, fora isso, foi so desgosto, para os outros clubes, é torcedores que acreditaram, assim como aconte aqui em Belem, porque ele ainda não se pronunciou, inventado que teve recebido propostas de outras agremiações, porque lá fora ninguem o quer mais, quem quer um perdedor em seu clube, so tem um clube que eu conheço que gosta desse tipo de profissional, esse clube e o do remo, por isso se encontra no lugar certo, é irá permanecer por muito tempo nessa serie D, isso é se a CBF, não inventar uma nova serie.

  8. ADERSON - Hepta Paraense / Trí-invicto (73/74/75) / Penta com 33 / BI do Norte (68/69) / Campeão Norte-Nordeste (71) / Campeão 100% / Legítimo CAMPEÃO BRASILEIRO com fenômeno de público/ O MAI QUERIDO (IBOPE) disse:

    Andre, engraçado essa tua análise do Giba. Dizer que ele é não presta prque nunca ganhou nada. Ora, então o Charles também não prestava até ganhar o título esse ano? Se não me engano, o Charles nunca tinha ganhado nada.

    Em 2006 o Giba soube trabalhar com o elenco que tinha, e só não deu mais resultado porque chegou muito tarde.

    E presta atenção, que esse teu time incapaz de ganhar sem uma ajudinha extra, pode novamente fazer apenas 1 ponto na terceira divisão, e diferente de 3 anos atrás, nós já temos a 4ª divisão!

    E esse ano o Remo sobe tranquilamente.

  9. Tecnico velho vai sendo ultrapassado com metodos antigos não dao mais certo para o futebol e o caso do givanildo, hoje em dia o futebol e moderno e com muita força fisica então os times paraenses tem que ter tecnicos novos com pensamentos modernos.

    Hoje o futebol paraense não perde só pra jogadores mais sim por preparação fisica remo e paysandú precisão de estrutura moderna para poder trabalhar bem os jogadores que bem fisicamente jogando em belém contra time do sul aqui eles já chegam cansados e nós bem fisicamente ganhamos de qual quer clube aqui dentro e fora de belém, só precisamos pensar alto com pouco invertimentos quem não vê o ceará na serie A, Sei que poucos podem ver mais aqui em casa assisto jogos pela SKY e vejo um ceará voando em campo com um time sem grandes estrelas com jogadores inteiros no final do jogo eos os jogadores do time adversario na baba pedindo arrego.

    1. Se não me engano caro Kayke, este srº que você acabara de citar seu nome, não faz muito tempo elesagrou-se campeão e deu acesso a outro clube mudar de divisão, mais nãome recordo o ano, é nem o clube que ele conquistou o titulo, mesmo você achando ele velho e com teórias futebolisticas ultrapassadas, ele põe ameu ver tanto Charles e Giba é qualquer outro técnico que passou por aqui nos ultimos 2 anos no bolso.

    2. Agora quanto o preparo físico dos jogadores tanto de Paysandu e Remo, são pífios mesmo, também poderam, tem um monte de jogadores nas duas equipes que adora nas folgas tomar um cervejinha e comer um bom churrasco, aifica difícil né. Atleta profissional que se presa, não deve ter esse hábito, boêmio e noturno, pois e prejudicial para seu rendimento. São raros os casos de jogadores, que gostam da noite e conseguem jogar bem no dia seguinte.
      Mais os nossos jogadores, falo os daquida nossa terra, eles não tem ou tiveram, uma faze de crescimento boa, tipo com boa alimentação, coisa do tipo, pois a grande maioria e de origem pobre ou classe media baixa, onde a alimentação a pouca ou nem tem o que se comer, e quando tem ainda tem que dividir com uns trocentos irmãos, ai mano fica foda, para o mesmo.

  10. Pelo visto, o Giba ta sem prestigio com o Otacilio. Quanto ao tecnico, e melhor trocar logo. Quando o Charles perder, vai cair; quando o tecnico de fora perde, demora a ser demitidoou nem cai, porque e de fora (ex: Sinomar e Giba). Entao e melhor contratar um de fora, seja la quem for, pelo menos economiza.

  11. Claudio,

    Eu estava certo quando disse semana passada dos setores onde o Remo deveria contratar jogadores e não deu outra, meio campo e lateral e ainda de quebra veio mais um atacante, pelo que eu percebi nas contratações a camisa 2 não pertence mais ao Levy já que o Lima também é Lateral direito, o time está ficando bem organizado espero que os jogadores correspondam dentro de campo e se acostumem logo com a maior torcida do Brasil e com o time melhor rankiado do Norte(cbf).

  12. *No lugar de Brasil ler Norte, se não os BAMBIS LISTRADOS, podem querer fazer confusão no resto está tudo certo já que a mucura fedida fica em segundo no ranking e esse ano ano deve cair mais ainda já que não vai passar da primeira fase da Serie C.

  13. Vejo que Cláudio Santos, conseguiu fazer mais um adepto a ser tornar treinador de futebol, esse e o caro Anderson, que acha que descobrio a pólvora em citar em seu comentário, que o remo dele precisava, alguns jogadores em determinadas posições, isso e obvio caro Anderson. Seu time não conseguio ser campeão e nem a vaga para a copa do Brasil do ano que vem mais uma vez, é com certeza irá entrar pela janela como sempre faz todos os anos quando não se classifica. É notório a necessidade de outros jogadores mais qualificados para seu time, haja visto que mesmo assim os que estão vindo são jogadores meia boca.

  14. É verdade, amigo Anderson, lembro bem do que vc falou e, agora se concretizou. Espero que eles não demorem para trazerem os outros reforços pedidos pelo Giba.

  15. Vejo que não tem geito mesmo o Claúdio, que ainda conta com alguns seguidores, mais estes eu não levo em consideração. Pois são um bando de sequelados!

  16. AH AH AH AH AH AH AH…Apos muito trabalho e dedicaÇÃO PROFISSIONAL volto a postar e de propósito sobre esses comentarios dos PERDEDORES BOIOLINOS….É DE RIR EM PLENA COPA DO MUNDO ,LOGO DEPOIS DO PAPÃO SER BICAMPEÃO E SER O CAMPEÃO DA DÉCADA ,MAIS JOVEM E MAIS TITULOS REGIONAIS E NACIONAIS ,MAIOR TORCIDA E ETC LER AQUI NOTICIAS SOBRE O REMIO,ETERNO SEGUNDO EM TUDO NO PARÁ COMO DIZEM OS JORNALISTAS EM SAMPA…E PIOR AGORA NEM SEGUNDO HAJA VISTA QUE O SEGUNDO É O AGUIA AHAHAHAHAH…COMO DIZEM OS PARAENSES …VOU TE CONTAR VIU?AHAHAHAHAHAHAH

  17. sou de são paulo e naum estou acreditando q o canindé está indo jogar no remo é um meia esquerda muito respeitado aqui no interior de sp levou o paulista de jundiaí nas costas em 2004 no paulistão e em 2007 o são caetano . ha e ele foi revelado no santos em 2001 pelo tecnico giba ele era tido aqui na emprensa paulista na epoca como a grande promessa do santos. ele deu muito asar no futebol mas ele joga muito e nas bolas parada nem se fala.foi uma grande contratação e só tem 29 anos.

  18. o canindé é uma boa contratação para o leão azul,espero que ele esteja em boas condições para que ele possa ajudar o meu leão azul….
    Esse ano concerteza ele vai ser campeão brasileiro da série D,espero muito isso dele….

Deixe uma resposta