Capa do DIÁRIO homenageia o Papão

Não poderia deixar de postar a belíssima capa do DIÁRIO desta segunda-feira, destacando a conquista do Paissandu, maior vencedor regional na década. Parabéns a toda a torcida alviceleste pela façanha. E ao Águia de Marabá também, que foi um adversário digno e de alto nível.

38 comentários em “Capa do DIÁRIO homenageia o Papão

  1. Ei Gerson, se não for pedir muito, trás daí uns secadores melhores que esse aí da capa. No free shop é mais barato, mas acho que vc vai extrapolar a cota…hehehe. Chapinha não precisa, que leoa não tem juba.

  2. Errei feio no comentário acima, égua! TRAZ, pelo amor de Deus…parece aquele sofredor “pesquizador” que quer dar pro Berlli.

      1. Coincidência ou mensagem subliminar sua? O sobrenome é esse mesmo aí! Não vale a pena, mas que ele quer, ah isso ele quer, tá doidinha.

  3. Antes mesmo da primeira partida, eu já sabia que o Águia não teria condições de fazer frente a uma equipe que , apesar da incompetência do técnico, é superior. Digo isso, mesmo sabendo das qualidades individuais de alguns jogadores do Águia, como o Lateral direito (muito bom jogador) , os dois carequinhas do meio campo e o centro-avante que jogou no bi-color .
    Aquela história dos jogadores pintarem os cabelos comemorando o segundo turno, logo vi que a estrada havia acabado para o time de Marabá. Time valente mas ainda inexperiente para uma decisão. E ainda o blogueiro vê o time de Marabá como segunda força do estado.
    Quando o Águia ganhar 1(um zinho) campeonato paraense, vou começar a achar que eles são alguma coisa, por enquanto os times da capital ainda mandam e desmandam no futebol paraense. Até a Tuna Luso Brasileira , faria um papel melhor na final.

      1. Na verdade era para ser “CRUS” credo, assim o forçaria a passar mais alguns minutos paginando o dicionário, por fim coincidiu com o sinal da (+) para não pairar dúvidas.

    1. Mas tudo bem, de certa forma te dou razão, quando sai do futebol vira baixaria e quem perde é o blog em geral. Valeu?

      1. Melhor assim, caro Maurício. De repente é o clonador assumindo outra identidade.

    2. égua o velho clonador se confundiu com seu clone kkkkkkkkkkkk vai dormir rapaz, vai acabar pirando kkkkkkkkk tu não dava valor no paraense, como é isso já velho kkkkkk

  4. PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO.

  5. Enquano o cnel Nunes e esse “tribunal de justiça” existirem o Paysandu será campeão. É uma vergonha esse tribunal, que deu ao Sandro a pena paga em cesta básica e para os 3 do Águia suspensão direta. Desse tribunal só tem malandro bicola. Por isso que uma vez escutei: “ADVOGADO QUE NÃO É SAFADO E LADRÃO É BURRO… É pode ser!!!!

    1. PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO,

    2. Ei ZÉ mané, procure a delegácia mais próxima para dar queixa! Pau que daem Chico, da também em Francsico!

      SOFRAM SEM MODERAÇÃO!!!

    3. BUÁÁÁÁ, BUAÁÁÁÁÁÁ, BUÁÁÁÁ
      SNIF, SNIF, SNIF, SNIF,
      BUÁÁÁÁÁÁ, BUÁÁÁ, BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´

  6. EGUA!

    AINDA COLOCARAM A LEOA DESDENTADA! EM SUA NOVA PROFISSÃO A DE CABELEREIRA! ADORA SEGURAR UM SECADOR!

  7. GOSTARIA DE SABER POR ONDE ANDA O CLÁUDIO SANTOS!

    Acho que com o “NÓ TÁTICO’, aplicado ontem no Galvão, atingiu a ele também! Que desapareceu sem deixar vestigios! rssrsrsrsrrssrsrrsrsrsrs

    PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO, PAPÃO,

    1. GOL CARROCINHA!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Tadinho do cachorrinho mijão da ana júlia.

      Avisa ele que o Zé da Carrocinha tá na área

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. É verdade amigo é pq não! Se lá hoje tem, Jósue, Elano, J. Baptista, Felipe Melo, que são taxados de craques, pq não um verdadeiro craque que é Thiago Potiguar, que deve mudar seu nome para Thiago Curuzu, ou Thiago Papão!

      SOFRAM ATE A MORTE! SOFREDORES!

  8. Esqueceram de colocar na foto o Coronel Nunes e todo o tribunal de injustiça desportiva. Não está repetido este comentário

  9. Sabe quando o Águia será campeão estadual??? Só quando eles dividirem o Pará e forem campeões lá no Carajás, pq aqui no Pará, quem manda é o Papão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Chupa leão!!!!!!!!!!!!

  10. Ei Carlos Antonio das 18:57 hs., futebol é momento atual. O Remorto – q nem estadio tem mais – é, e consolida-se como bem o disse o Gerson Nogueira, como a terceira força do paraense, haja visto, alguns seguidos anos, não disputar a decisão. Mais, ainda, se vai (Remo) ‘participar’ da última série do brasileiro agradeça ao Águia, que ao vencer o Cametá(lembra ?) proporcionou a vaga para a leoa. Á nível nacional, quem tem salvo a honra do futebol paraense tem sido Águia e S. Raimundo. Sendo, portanto, justa, a colocação do Gerson, em que considera primeiro o Papão, segundo o Águia, e terceiro o Remorto, infelizmente, ladeira abaixo. Em, 08.06.10, Marabá-PA.

Deixe uma resposta