Riquelme mais próximo da Gávea

Roman Riquelme foi oferecido ao Flamengo há alguns meses, quando Marcos Braz ainda era o dirigente responsável pelo futebol rubro-negro. Ao Fluminense o nome do craque argentino também foi sugerido. Mas tudo dependia do rompimento definitivo com o Boca Juniors, onde o camisa 10 vivia séria crise, brigado, inclusive, com Martín Palermo, maior goleador da história do clube xeneize. O compromisso de Riquelme com o time da Bombonera chegará ao final neste mês, enquanto ele se recupera de uma cirurgia. Mas o cenário mudou para Roman. Claudio Borghi, ex-jogador do Fla e novo técnico do Boca, quer sua permanência, assim como a de Palermo, e tenta apaziguar tudo.

O clima para Riquelme já não é tão desfavorável no time mais popular da Argentina, a ponto de se tornarem mínimas as chances de ele se transferir para outro clube do país, como o Racing, que demonstrou interesse em tê-lo. Hoje, o dinheiro parece ser a única razão pela qual Roman deixaria seu clube de coração. E é aí que o Flamengo pode ter reais chances de contratá-lo. (Da ESPN)

11 comentários em “Riquelme mais próximo da Gávea

  1. Bom se esse caso não for mais um balão de ensaio, vejo com grande vália essa contratação deste baita jogador. É claro desde que também consigam manter o Wagner Love, é os outros jogadores que estão com os seus contratos por vencer, mais ainda acho que faltara mais um jogador para formar o ataque rubro-negro ao lado de “Love”, se este sair, ai o mengo terá que contratar pelo menos mais dois bons jogadores.

      1. Se for verdade Gerson, tomara que ela leve para ser seus acessores o Andrade é esse Rogerio Lambança! Egua ninguem merece.

    1. hehehehhe, É amigo mais você como remista, não entende de Boca jrº.

  2. Acho que é este mesmo Fábio, o Giba adora um jogador gordinho, é vale lembrar que este do avioes do forro é gordão!

Deixe uma resposta