44 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de sábado, 5

  1. Concursos públicos passou a ser uma outra boa fonte de arrecadação. 5 mil candidatos a espera de nomeação, a desorganizção é o maior motivo.

    1. passou não jé é!

      Lembro que fui aprovado em 5 lugar na Arcon pra engenheiro, nunca fui chamado. Entetanto o Jatene qualhou de temporários os quadros de servidores.
      Com a Ana Júlia parece que não é diferente!

  2. Verdade Paulo Cruz,

    O cara não dá tempo é o primeiro a postar, deve ser filhinho de papai que passa o dia todo no pc, pela manhã toma seu tradicional banho passa o talco pompom e depois corre para o pc para ver as ultimas do LEÃO e fazer clone, nesse tempo só fica esperando a hora do almoço e a tarde a coisa se repete.

  3. O Paulo cruz fala do Berlli mas ele sempre é o primeiro a ler as mensagens do mesmo, as 8:42 da manhã e ele já está lendo as mensagens do amigo Bicolor hehehehe.

  4. RELUTEI a entrar nessa discussão, mas, a propósito, um amigo meu de Brasília confidenciou-me que teve,durante muito tempo, um namoro virtual com uma paraense casada. Ela reclamava que o marido não lhe dava atenção, pois só se dedicava ao paysandu. Depois dessa, eu fiquei imaginando que o tal bicolor atraiçoado seja o dito cujo aí citado.
    Fui, que tenho coisas mais interessantes e gostosas para fazer. A patroa agora me chama.

  5. Hoje, mais um grande jogador de machucou em amistosos. Trata-se do Holandes Robben, jogador do Baier de Muniche, que ao tentar dar um passse de calcanhar sentiu o musculo da parte de traz da cocha.
    Bem que poderia acontecer no proximo jogo de nossa seleção, coisas desse tipo em massa, com Elado, Gilberto Silva, Felipe Melo, Júlio Baptista, ate quem sabe ate com Dunga, hehehehehe, é perdir demais.

    1. Biondi, JCR, Marco Alencar, Anderson, Ronaldo Leão, Valentim e agora Paulo +. Tú já ganhou do Chico Anísio. Não vai perder a hora e chegar atrasado no “trabalho”.

      1. Berlli!

        Não esqueça de lembra-los que pedofilia e crime, é o individuo vira mamãe na cadeia! Se bem que eles já são umas mães né!

  6. É verdade Berlli, poderiam mandar algumas para Ananindeu, mais precisamente para a cidade nova, lá na casinha branca de Landu, que é um morto de fome.

    1. Eu não acho que ele venda cachorro quente, acho que ele vende é bombons em porta de festas de aparelhagem, que é bem a cara dele.
      Quando acaba a festa aparece a policia, é enchega ele, e fazem o “Baculation” no mesmo.

  7. Aos sofredores azulinos, bom como o campeonato paraense já terminou para os mesmos, penso que seria uma boa, essa turma que não tem o que fazer ir ate ao mangueirão domingo, isso é se tiver espaço para os secadores, mais caso ouver seria uma boa vocês deixar o seu dinheirinho nas contas do paysandu. Já que seu time 100 estádio, 100 titulo, é 100 vergonha está fora, seria uma boa para vocês, testemunharem mais um titulo bicolor encima do aguia, a 2º força do estado do Pará, hoje vocês estão decendo ladeira abaixo mesmo, que nem se importam se chegarem ao ultimo lugar né!

  8. Ei Berlli!

    Quer dizer que os EMOS, contrataram agora o super Zé, mais esse e falsificado, ele não e o Zé terçado. Ele é o Zé mané mesmo!

    1. Verdade André, mas em compensação o Otariocílio não deve renovar. Acha que jogou muito e quer aumento salarial. Giba lamenta já que perderá seu queridinho.

      1. Amigo Berlli!

        O nome correto desse jogador que não deve renovar é “Ostracílio”, que está inda para o “Ostracísmo”.

  9. ADERSON - Hepta Paraense/Tri-Invicto (73/74/75)/Penta com 33/Campeão 100%/BI do Norte (68/69)/Campeão Norte-Nordeste (71)/Legítimo CAMPEÃO BRASILEIRO SEM ESQUEMAS/O MAIS QUERIDO entre adultos e crianças (IBOPE) disse:

    Ei André das copas, o Remo é mesmo sem títulos, MAS SEM TÍTULOS ROUBADOS.

    1. Procure a delegacia mais proxima de sua residência, isso é caso você tenha uma! É de sua queixa de quem lhe roubou.

  10. Falando do que realmente é notícia, amanhã as duas maiores forçaas do futebol paraense se encontram no colosso mangueirão para a decisão do estadual 2010. Não somente o duelo das duas força mais queridas nas suas respctivas cidades, mas dos dois melhores técnicos. O águia de Marabá sai na frente jogando por um empate, mas sabe que é muito pouco frente o adversário que tem pela frente. A probabilidade é mínima, mas a esperança existe e não há como desconsiderar. Amanhã a lógica trará ao Campeão dos Campeões o 44º para uma nação que já é a mais premiada da década. Doa a quem doer. Avante papão que neste espaço quem manda é o bicolor.

  11. Amanha o poderoso Paysandu, poderam conquistar vários titulos juntos. Poderemos ser campeões pela 44º vez, é maior campeão da década, podemos ter o artilheiro do campeonato e o Móises maior artilheiro da década, bom a artilharia já temos pelo menos garantida.

    Com isso teremos mais alguns titulos para a nossa constelação!

    1. Melhor que tudo isso é saber que a leoa está mofando esperando a série D. Graças ao Águia a bem da verdade, mas temos nossa parcela de contribuição, também.

  12. Da-lhe, Papão com muito orgulho com muito amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!

    NESSE BLOGG ATE O PRESENTE MOMENTO SO QUEM TEM O DIREITO DE ALGO A SE ESCREVER, SÃO BICOLORES E AZULÕES ESTES DE MARABÁ, O 2º FORÇA DE NOSSO ESTADO, O RESTO E PASSADO.

  13. Amigo André, na verdade só um está se fazendo presente neste espaço. Note que Soeiro, Falconi, Cássio de Andrade, etc… sabiamente assim pensaram. Esse Paulo + se passa por Anderson, Valetim. É uma biruta a merce da tempestade.

    1. Pobre torcedor, o único remanecente de uma dinástia de sofredores azulinos.

    2. Berlli, tenho controlado os acessos e a constante troca de endereços de e-mail e IP mostra que o cabra está com dificuldades para furar o bloqueio. Quanto ao Valentim, garanto que não é fake.

Deixe uma resposta