9 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 5

  1. Reza forte ? Mandiga ? Vibrações contrárias ? Não.
    Imprevidencia dos amistosos e imprudencias de jogadas.

  2. Diário do Pará – Volante Otacílio perto de ir embora do Baenão;

    Fala Gerson,
    Nossas preces serão atendidas, o obeso do Otacilio já vai tarde.

  3. Hoje o Robbem da Holanda, se lascou também, tomara que acontece com um monte de bombas de nossa seleção a mesma coisa,hehehehehehehehehe!

    1. De largura em largura, vai terminar campeão. Aliás, Jorge, acho essa hipótese bastante provável em função do nível geral das seleções. Tirando Argentina e Brasil, somente Holanda e Espanha mostram qualidde acima da média.

  4. Gerson
    Irmão Gerson tive vendo o jogo da holanda contra a Hungria hoje pela manha , e sei que vc gosta de um futebol bem jogado , olha que delicia de futebol joga essa seleção essa da Holanda, a seleção húngara levou um chocolate de 6 a 1 e foi pouco,bem de todos as seleções que vi jogos amistosos até agora essa é a melhor disparada

  5. Gerson
    vc não acha que seria bom para o futebol do Pará o Aguia ser campeão? so não sou muito fã do chato do Galvão mas de vero apesar de ser simpatizante do papão isso daria um grande incentivo ao futebol do Pará e principalmente ao Interior de onde sai gandes jogadores , apesar dopovo do sul Pará querer se emancipar, era uma boa esse titulo ir para Marabá

  6. Moral da estória é que realmente se deram bem foram as instituições agraciadas com as cestas básicas, por que o outro objetivo que era empurrar a leoa para a final, por incompetência fúnebre, não vingou.

Deixe uma resposta