Costa do Marfim pode perder Drogba

Segundo o jornal francês L’Equipe, o atacante Didier Drogba está fora da Copa do Mundo da África do Sul. Enquanto jogava o amistoso contra o Japão, em Sion, na Suíça, o jogador do Chelsea teve que deixar o campo após uma lesão no braço direito aos 19 minutos de jogo. Ele foi atingido pelo zagueiro brasileiro naturalizado japonês Marco Túlio Tanaka.O diário afirma que o atacante do Chelsea sofreu uma fratura no osso do cotovelo. O atacante marfinense foi imediatamente para um hospital próximo ao estádio para conhecer a natureza exata de sua lesão. Após o exame, o jogador teria confirmado ao L’Equipe que ele estava fora do Mundial.

Um porta-voz da seleção confirmou a fratura, mas não a retirada de Drogba: “É uma fratura em seu braço. O médico ainda não nos informou se ele poderá jogar na Copa do Mundo”. “Didier Drogba se machucou um pouco acima do cotovelo”, explicou o técnico da Costa do Marfim, Sven Goran-Eriksson. “Nós não sabemos se ele será capaz de jogar a Copa do Mundo. É claro que é muito preocupante. Ele é nosso capitão e nosso melhor jogador”, disse.

O técnico da Costa do Marfim, Sven-Goran Eriksson, eximiu nesta sexta-feira o brasileiro Marcus Túlio Tanaka de culpa no lance que, segundo o jornal francês “L’Equipe”, tirou o atacante Didier Drogba da Copa do Mundo da África do Sul. Na vitória de 2 a 0 sobre o Japão desta sexta, na Suíça, o centroavante do Chelsea teve uma dura trombada com Tanaka e deixou o campo, aos 16 minutos de jogo, com fortes dores no braço. (Da ESPN)

O anão é ou não é largo?? Vou te dizer…

14 comentários em “Costa do Marfim pode perder Drogba

  1. Ou largo seria o Drogba, que enfrentou o Lúcio na Champions e não fez absolutamente PN?
    Tá com pena do negão?? rsrsrs.
    Brasiiiil!!! Papãaaao!!!!!

    1. Ao contrário, a preocupação parece ser exclusivamente sua, camarada. Cabra baionense não costuma ter pena nem de neguinho, pode crer.

    1. Te dizer, Marcelão… As coisas não são fáceis, meu amigo, mas o capitão do mato tá com pinta de que vai levantar esse caneco. Aí, camarada, sai da frente… hehehe

  2. Será que já estás tirando a bronca? Do jeito que a coisa vai o Dunga terá todos os motivos para dizer “é minha, é minha!”, ao invés do “é nossa, é nossa!” de 94, mas penso que não o fará, vai dedicá-la aos jogadores e ao Brasil, o cara tem personalidade, estrela e caráter, eu acho.

  3. É por isso que acho uma temeridade esses amistosos antes da Copa. Servem apenas para cortar jogadores por contusão. Treinar o quê e pra quê? As equipes passam quatro anos jogando eliminatórias e copas continentais, o que a meu ver já é mais di que suficiente. A Copa perde um dos seus grande atrativos, o ótimo atacante marfinense.

  4. O mais engraçado disso tudo é que. Caso o Brasil conquiste essa copa, bafana- bafana. O anão Dunga e seu fiel escudero Jorginho, irão realmente soltar os cachorros no minimo encima de todos. Mais se tamém for eliminado, eles já tem a desculpana ponta da lingua, o Kaka e o Luis Fabiano, não renderam o esperado é a tal bola “Jabulani”, não era boa, mais eles tem que ver uma coisa todas as outras seleções tamém tem seus problemas e terão também de se adaptar com essa temivel bola maldita. Pra mim qualquer desculpa em caso de desclassificação, não deverá ser levada em conta, em caso de desclassificação pra mim e mais inconpetência do que mérito dos adversários, pois pisamos em solo Africano com uma seleção meia-boca.

  5. Irritado Kaká respondeu a jornalista argentino dizendo que espetáculo é ganhar. Completo : apoteose é resvado para o final. Espetáculo sem apoteose merece aplausos mas não leva ao delírio, não leva à catarse. Não quero mais aplaudir. Quero vibrar, fremir e ufanar.

  6. Tem gente aqui que ainda ri do mal das pessoas, o brasil só será um verdadeiro campeão se enfrentar realmente os melhores então que venham drogbas, messis e cristianos mesmo com um técnico turrão SOU MAIS BRASIL RUMO AO HEXA.

Deixe uma resposta