África do Sul capricha na imagem

Eleita (por aclamação, obviamente) madrinha do Mundial da África do Sul, a modelo Landi Swanepoel faz sucesso junto às torcidas do mundo inteiro. Comparada à Brigitte Bardot pelas características físicas, Landi está integrada à organização da Copa, trabalhando junto ao comitê que cuida da imagem do país-sede. Sem dúvida, uma bela escolha.

13 comentários em “África do Sul capricha na imagem

  1. Amigo Gerson, se vc encontrar com ela lá pela África, dê um abraço por seus amigos blogueiros.rsrsr . Égua do mulherão, cara. Te dizer.

  2. Aderson - Hepta Paraense / Trí-invicto (73/74/75) / Penta com 33 / BI do Norte (68/69) / Campeão Norte-Nordeste (71) / Campeão 100% / Legítimo CAMPEÃO BRASILEIRO com fenômeno de público/ O MAI QUERIDO (IBOPE) disse:

    Esse blog tá cada vez melhor!!!!!

  3. Ela é linda, sem dúvida, mas não exprime a beleza africana.

    Onde estão as belas negras de sorriso maravilhoso e cintilante que vemos na tevê? Será que por lá não tem uma Thais Araujo, uma Negra Lee ou uma bela Camila Pitanga?

  4. Diogo ……….o,

    Cara achei também, pensei que deveriam exaltar a beleza de uma bela morena, mas não devemos esquecer que na Africa do Sul existe um grande percentual de brancos, logo vejo que a escolha da bela modelo acima se deve a esse fato ou também pelo fato de ser mais gata que as concorrentes.

Deixe uma resposta