8 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 1

  1. Quer dizer que será o duelo dos 3 mosqueteiros bicolores contra os 3 patetas do Águia, ausentes na peleja anterior. Na platéia, uma quantidade de azulinos, não contabilizados no borderó, por receberem gratuidade para o evento (os destinados aos aposentados). Como um dos lados tem mais guerreiros na batalha (arquibancada), o massacre vai ser medonho.

  2. NÃO há dúvidas de que os 3 mosqueteiros, no caso Tiago, Fabrício e bionicão, são diferenciais. O Psc tem melhor elenco. O Águia deixou de ganhar o título no último domingo quando ganhou só por 1 a 0.

  3. André - BI- CAMEPEÃO DA SERIE B / CAMEPÃO dos CAMPEÕES / CAMPEÃO da COPA NORTE / LIBERTADORES da AMERICA 2003 disse:

    Caros amigos, penso que o Aguia fez papel. Jogando dentro de seus dominios. tinha obrigação de vencer a partida, ate para o jogo de Belém ter mais motivação para a torcida e muito mais para os jogadores bicolores. Que com toda certeza irão depenar essa aguia enjoada, e vingar a morte da leoa desdentada.

  4. André - BI- CAMEPEÃO DA SERIE B / CAMEPÃO dos CAMPEÕES / CAMPEÃO da COPA NORTE / LIBERTADORES da AMERICA 2003 disse:

    Acho que o Aguia venceu a partida onde tinha de vencer, que era dentro de seus dominios, e todos sabemos que aqui dentro do mangueirão ou curuzu, com o apoio da nação bicolor. O paysandu irá depenar essa Aguia enjoada, e vingar-se da derrota de Marabá e também vingar a morte da Leoa desdentada.

  5. Veremos!!! Chora Leão, Chora Papão!
    A realidade hj é outra, vcs são apenas aguas passadas.
    “É gol é raça é emoção!”
    BICA AGUIA! BICA AGUIA” BICA AGUIA!!!!

  6. Concordo! Charles Medrosão não merece ser campeão. Viva o Galvão!

    Papão, isso é pra teu bem. Perde o título e se livra do Charles e de muitos pernas de pau que tem lá na Curuzu, entre diretoria, comissão técnica e jogadores.

Deixe uma resposta