35 comentários em “Atorres: Papão dança o “Rebolation”

  1. André - BI- CAMEPEÃO DA SERIE B / CAMEPÃO dos CAMPEÕES / CAMPEÃO da COPA NORTE / LIBERTADORES da AMERICA 2003 disse:

    É com certeza Berlli, ela não tem mesmo todo esse poder para bater as asas, por muito tempo, e vamos ver quem irá dançar o tal REBOLE-TION.
    ACHO ATE QUE O ATORRES IRÁ DANÇAR.

    1. Tão remista que a camisa do Águia ficou azul marinho.

      Atorres interpreta a mágoa azulina. O time dele sim foi humilhado e ele joga o fardo pra cima do Papão.

  2. A Águia vai continuar voando, e pra tristeza de vcs, mediocres torcedores do Paysandu ( Time de muita tradição, mas que hj vive do passado), ela voará cada dia mais alto. Em pouco mais de 10 anos de existência já conquistou seu lugar, no cenário estadual e nacional!
    E com certeza nos ares que vem voando, não se espantem em daqui alguns anos os times da capital serem meros coadjuvantes.
    Não existe força, campeonato, representatividade, com apenas 2 times, e diga-se de passagem, times afundados em dívidas, então minha sugestão é humildemente, vcs engolirem essa realidade e reformularem o decadente futebol que é hj esse Paraense, tendo algumas poucas excessões como é o caso do nosso Azulão de Marabá.
    Avante Águia!
    Chegou a nossa vez, chegou a vez do Estado de Carajás

  3. Gosto das charges do ATorres, mas essa de hoje não tem o menor sentido.
    Se o Paysandu tivesse levado uma cacetada tal qual o bichano azul de Santo Amaro eu acharia até engraçado, mas um golzinho no final de jogo e uma comemoração fria já prevendo o que vai pegar em Belém…

  4. Além de muito cedo ainda, essa gracinha é completamente fora de contexto, considerando o que foi o jogo.
    Essa Atorres deve ser remoso mesmo.

  5. O Águia ñ é apenas um time, é tmb uma nação e mostrou q ñ sabe apenas voar como alguns pensam, mais sabe também predar, caçar, massacrar, acabar com leões, lobos, peixes e o q diabos aparecer pela frente, ninguém pode brincar diante de tal predador, q tem sangue frio e q sabe abater suas vítimas sem sucumbir. Agora basta apenas para o Lepão ou para o Paleão (mistura de leão com papão, a mais nova especie encontrada na fauna brasileira) chorarem abraçados a derrora para o HULK AZUL, Águia de Marabá. Olê, olê, eu sou do Águia de coração, eu sou do time q vai ser o CAMPEÃO!!!

  6. Aí Atorres… aí vai o sucesso da TORCIDA!!! É assim…

    Sabe quando é que o Paysandu vai ganhar???

    No playstation – tion – tion…
    No playstation – tion – tion…
    No playstation – tion – tion…

    Bica Águia… bicaaaa…

  7. Galera, sou bicolor mas não vejo nada demais na charge, é apenas uma referência ao vídeo que a PM fez dos moleques dançando, até bem pensado. Além do mais, pode até servir de estímulo ao papão pra domingo, aliás, não tenho dúvidas de que a parada vai ser revertida ainda no primeiro tempo.

    1. Também acho Maurício, , acontece que tudo que está relacionado ao papão mexe com todos. Agora é a vez de Marabá.

  8. Ainda sôbre Pelé. Jornal espanhol publica a relação dos 100 melhores jogadores do mundo. Há brasileiros (Zico, C. Alberto, Cafú, R. Carlos e outros). Como legenda Zidane, Maradona e Pelé, pela ordem (ou desordem ). Newton Santos, Puskas, Di Stefano, etc. não alcançaram a TV, a cores, principalmente.

  9. É, pensando bem, seria interessante separar logo esse estado, como conclama o cabeça de bagre aí acima, e que eles criem um estadual só deles, com Kricategê, sei lá o que, etc… talvez assim eles consigam um estadual, porque Domingo é outra paulada de 6 x 1.

  10. O mau do lobo, é pensar que time do interior é a chapeuzinho vermelho.
    Vamos ser realistas. Lobo mau só em contos de ninar…
    Sou mais o meu Azulão!

  11. por falar em torcida, faço referência a torcida arco-íris do paysandúúúúúú, q calou-se diante da maior torcida do interior do estado.
    Ensinamos vocês a torcerem de verdade, ñ com palavrões de baixo escalão mais com aplausos pela atuação brilhante do nosso exército de guerreiros.
    E q venham os lobinhos… Espero q pelo menos no Playstation vocês levem a melhor.
    CARAjÁS JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chega de Pará no Parado.
    E essa é pro tal PAPÃO, vê se aprende logo o rebolation, vou te por pra dançar ok moça?

  12. AÍ ATORRES, SACA ESSA PRA DOMINGO:

    HOJEEEE… LARGUEI TUDO PRA TE VÊÊÊÊ…
    FAÇO ISSO POR AMOOOORRR…
    DOU A VIDA POR VOCÊÊÊÊÊ…
    ÁGUIAAAA… FAREI ISSO PARA SEMPREEE…
    TE APOIO ETERNAMENTEEEE…
    NADA PODE ME DETEEEERRR…
    OLÊ, OLÊ, OLÊ, OLÊ…

    BICA ÁGUIA… BICAAAA!!!

  13. Quando é que o paysandu vai ganhaaaaaarrrr…

    No playstation – tion – tion…
    No playstation – tion – tion…
    No playstation – tion – tion…

    No playstation é bom, bom
    No playstation é bom, bom, bom
    No playstation é bom, bom…

    Mas na vida real é bem melhor… kkkkkkkk

    Ri litros desses paiçandocas…

    Bica Águia… bicaaaaa…

  14. É, parece q mais uma vez o título vai pra capital. Não tem jeito, é sempre a msm coisa, sempre a msm história, quando ñ dá no gramado, da no tapetão. Dessa maneira, o Pará jamais terá um campeão interiorano. Vamos continuar nos envergonhando desse futebol mesquinho q o Pará mostra pra todo o Brasil (Remo x Paysandú).

  15. Concordo plenamente quando o povo de Belém fala q a tradição do nome do Clube pesa muito em uma decisão. Isso ficou provado agora pro próximo jogo entre Paysandú x Águia, o nome do Paysandú foi muito forte na hora de decidir a situação do Águia no tapetão. Mais ainda assim o Presidente Ferreirinha vai fazer de tudo pra mostrar q o Águia tmb pode mudar essa história.

Deixe uma resposta