Mourinho chega ao Real e pede reforços

O português José Mourinho foi oficialmente apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Real Madrid e voltou a falar de reforços para o clube. Segundo o treinador, o time precisa de apenas 3 ou 4 jogadores para a próxima temporada, mas preferiu não revelar nenhum nome. “Um treinador sem uma grande estrutura não é um grande treinador, e eu sempre quero ter os melhor para trabalhar comigo”, disse Mourinho. “Não gosto de falar nomes de jogadores porque qunado o técnico do Real Madrid fala de um jogador seu preço sobe 10 milhões. Estou contente com o elenco base do ano passado, não precisamos de mudanças dramáticas. Apenas 3 ou 4 jogadores para ter uma equipe com mais possibilidades de adaptaçao a um ideal de jogo”, explicou. A imprensa espanhola afirma que José Mourinho já pediu as contratações do lateral-direito brasileiro Maicon, da Internazionale, e o lateral-esquerdo sérvio Kolarov, da Lazio. O atacante argentino Di Maria, do Benfica, também pode ser um dos alvos do treinador. (Da ESPN)

3 comentários em “Mourinho chega ao Real e pede reforços

  1. Reconhecidamente um excelente treinador, mais preterir o nosso Kaka, por Lampard, ele deve está de brincadeira. É claro que ambos jogadores tem estilos diferentes, mais o Lampard é mais um meia de marcação com uma boa chegaga na area, coisa que nosso Kaka, não consegue desempenhar com maestria, mais tem o fator idade a favor do brasileiro, pois o Kaka tem 27, enquanto o Inglês tem 32.
    É deve jogar mais uns 3 anos antes de encerrar a carreira, coisa que nosso Kaka, tem mais uns 5 ou 6 anos de futebol pela frente, e com possibilidade de reconquistar o premio de melhor jogador do mundo, coisa que o Inglês foi apenas 1 vez lembrado para o tal premio. Portant0 acho que se acontecer essa negociação o Chelsea, será o maior beneficiado, mesmo o clube inglês ainda tendo de ceder seu bom lateral esquerdo Ashley Cole, mais a meu ver e um mal negócio para o ReaL Madrid.

    Curtir

  2. se esta notícia for verdadeira acho que o real madri vai perder e muito, pois deixar o jogador como kaká, que apesar de tudo joga o triplo de lampard e mais um pouquinho é sem sombra de dúvidas um grande erro, hoje o que o real precisa é de uma defesa melhor de um meia armador e de atacante matador tipo Luíz Fabiano, ai sim ninguém segura o real.

    Curtir

Deixe uma resposta