Águia tenta recuperar atletas lesionados

O Águia ainda curte a ressaca da vitória sobre o Paissandu no primeiro jogo da decisão do Parazinho. Os zagueiros Charles e Bernardo, assim como o meia Soares e o lateral Vítor Ferraz, além dos atacantes Garrinchinha, Samuel Lopes e Wando, não participaram do treinamento realizado na praia do Tucunaré, no centro de Marabá. Eles estão recebendo acompanhamento do departamento médico do clube. Porém, de acordo com Gustavo Lacerda, fisioterapeuta responsável pelo trabalho de recuperação dos atletas, é certo que a maioria deles estará disponível para o jogo de domingo, em Belém. “Somente o Garrinchinha está descartado para a final, enquanto Wando, Charles, Samuel, Bernardo, Soares e Vítor têm grandes possibilidades de estarem recuperados, pois estamos fazendo fisioterapia intensiva nos três períodos do dia”, avalia. (Com informações de Mariuza Giacomin)

11 comentários em “Águia tenta recuperar atletas lesionados

  1. Mas os caras merecem ser campeões. Domingo vamos ver se fizeram mesmo por onde, porque lá na Curuzu é lambança atrás de lambança!

    1. Hehehe, grande Maciel, sempre implacável… realmente, essas fotos de barco costumam dar um azar desgraçado.

    2. hahahahha..quem te viu quem te vê…rsrsrs no Rio Guama em SMGuama vc vivia andando de Pô pô pô pra cima e pra baixo, heheheheh

  2. Maciel, apresento-lhe Mba, rio Toca, na praia do Tucunare, que surge com a estiagem. O passeio ate que e legal, nao e um Tapajos, mas vale a pena conferir.

  3. Estou achando que essa foto aquática do time marabaense é um treinamento de Salvamento aos afogados, colocada em prática quando salvou o leão marinho, depois na pesca do Mapará. Como lobo não é chegado a água, estão perdendo tempo.

  4. A foto de baixo é a prova cabal de uma palestra do Galvão mostrando o caminho da vitória para os jogadores do Águia, lá GIBA.

Deixe uma resposta