Adriano envolvido em novo rolo

O jornal carioca O Dia desta segunda-feira revelou que o atacante Adriano, ex-Flamengo e novo reforço da Roma, foi intimado a dar explicações na 38ª DP (Brás de Pina) sobre supostas transações financeiras com homens ligados à quadrilha de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe do tráfico da Vila Cruzeiro, no Complexo da Penha, responsável pela derrubada a tiros de metralhadora de um helicóptero da Polícia. Além disso, a Polícia Civil investiga duas fotos em que o jogador posa de atirador e mostra com as mãos o sinal da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Será a segunda vez em menos de três meses que Adriano é chamado a uma delegacia para esclarecer suas relações com traficantes da favela onde nasceu. Em abril, ele contratou dois advogados para tentar explicar na 22ª DP (Penha) como uma das duas motos Hornett 600 cilindradas, avaliada em R$ 35 mil, foi parar em nome da mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do tráfico dos morros da Chatuba, Fé, Sereno, Caracol e Caixa D’Água, também na Penha.

Na semana passada, fotografias pararam nas mãos da Polícia Civil. Em uma delas, Adriano aparece em posição de atirador. Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa do jogador informou que a arma na realidade é uma réplica usada para jogos de paintball. Em uma outra imagem, o atacante aparece rindo ao mostrar com as mãos a sigla ‘CV’. Segundo a assessoria do jogador, o gesto foi uma brincadeira entre amigos. (Com informações de UOL Esporte, ESPN e Lancepress)

12 comentários em “Adriano envolvido em novo rolo

  1. Adriano sai e Zico chega prometendo profissionalizar, de fato, o futebol no Flamengo.
    Com isso, todos saem no lucro. O fla porque contará com um profissional do quilate do Zico, o Adriano que fica longe dessas relações perigosas e o próprio Zico que pode vir a ser o pioneiro nessa profissionalização.

  2. Para mim, essa foto e a mais pura montagem. Pois porque não mostram o rosto do caro ao lado de Adriano, será se ele e de menor, ou basta apenas mostrar alguem de bem e famoso, para ofuscarem a imagem cara. Te contar, o cara já está saindo fora do Brasil, mais mesmo assim não o deixam em paz. Acho que mesmo ele na Itália, essas mesmas pessoas, que gostam de sacanear com as outras, ainda irão fazer montagem com a imagem dele, mas so que agora com o pessoal da “Máfia Italiana”, se fosse no Japão, seria com a “Yakuza”. Vão procurar coisas mais importantes para se fazer, é deixar a vida das pessoas em paz, e por isso que dou nota 10 para o Maradona, quando o mesmo atirou em uma equipe de reportagem, que foi importuna-lo em sua residência.

  3. O mais triste é saber a dificuldade que um artista, cientista, intelectual, enfim um bem feitor, encontram nos espaços midiáticos para divulgação de seus feitos. O sub-mundo, não. Este tem destaque.

    1. É caro Tavernad, o problema e que tem gente da imprensa, que vive as custas de furos de reportagem da vida dos outros, especificamente dos famosos. Acho isso um exgero com a vida das pessoas, acho que as mesmas não pediram para ser famosas, e apenas escolheram certas profissões rentáveis, que com isso atrai, a inveja a cobiça de outros. Que para ter certeza se essas tais pessoas famosas são realmente de carne e osso, ficam a seguir as mesma. Afim de um vacilo dessas pessoas.

    2. Mais triste ainda, Tavernard, é saber que uma parcela numericamente significativíssima daqueles que detêm o controle e/ou são operadores dos espaços midiáticos, inclusive cientistas, artistas e intelectuais, não são benfeitores e integram o sub-mundo ao qual você se refere. Ah, e se lhe interessa saber, não obstante as não raras divergências de opinião, a você e ao titular deste espaço, dentre outros, eu considero profissionais muito sérios.

  4. Eu me coloca no lugar delas e com toda certeza, eu não iria gostar de que acontecesse coisas desse tipo com minha pessoa e imagem.

  5. Por menos do que isso o pagodeiro Belo ficou preso por um bom tempo.
    Na minha opinião o fim desse cara vai ser triste. Infelizmente é uma questão de tempo.
    É moto comprada pra traficante, sinal do CV, que domina o Complexo da Vila Cruzeiro, fuzil na mão…
    Se não fosse quem ele é já estaria preso.

  6. só podia ser mesmo um boleiro analfabeto ou um pagodeiro.
    se fosse uma pessoa culta não estaria nesta situação pagando pau pra gente que não presta!
    tomara que pegue alguns anos de cadeia pra ficar esperto. lá dentro ele vai poder abraçar os parceiros dele e até dormir juntos…

Deixe uma resposta