9 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de quarta-feira, 26

  1. Giba declarou que conviveu com algumas indiciplinas e que pesará para a permanencia de alguns para a série D. Mas para alguns esse treinador não é disciplinador e não admite esse tipo de comportamento? Acho que é mais uma ação defensiva para se eximir das culpas.

  2. Charles, momentaneamente esquecido das vorazes opiniões locais, segue no preparativo do time para a decisão. Segundo alguns mais bem informados, dizem que não ficará para a série C. Caso conquiste o título com duas boas vitórias convicentes quero ver como as pedras se acomodarão.

  3. Putz!
    O Galvão só dá certo no Águia porque ele manda em tudo por lá.
    Imaginem Galvão e LOP batendo de frente.

  4. Berlli, amigo, as vezes, vc treinando um time, como o tiro era curto, vc vê certas coisas e, até para não tumultuar o ambiente do grupo, vc só anota. Agora, que ele vai começar um trabalho, aí sim, é diferente.

    1. Mas você é genial Cláudio. Tem saída para todas as situações criadas contra o Giba. Mas sua opinião tem peso no meu entendimento e por isso é aceita.

    2. Não te ilude com o Giba, Cláudio. Aqui mesmo nesse blog, estarei esperando por você despois de mais um fracasso azulino.

Deixe uma resposta