Evangelina Anderson, mulher do beque Demichellis
Alívio na seleção argentina: o sexo está liberado durante o período de concentração em Pretória, na África do Sul. A notícia foi dada nesta quarta-feira através do médico Donato Villani, que mostrou-se a favor da medida, desde que não haja excesso. Somente parceiras fixas dos jogadores estão liberadas.
“O sexo faz parte da vida social de todos, e ele em sei não é um problema. Os inconvenientes aparecem quando há os excessos, quando envolva álcool, seja com uma pessoa que não é parceira estável, ou em horários que são de descanso”, disse Villani, em entrevista à Rádio Del Plata. Para o médico, o cuidado com o físico dos jogadores pesou na decisão.
“Não podemos negar durante mais de um mês também um churrasco, um copo de vinho ou um pouco de doce, por isso de vez em quando é permitido”, afirmou. A Argentina está no Grupo B do Mundial, ao lado de Nigéria, Grécia e Coreia do Sul. Se conquistar a Copa do Mundo, o técnico Diego Maradona prometeu desfilar sem roupa pelo centro de Buenos Aires. (Do GloboEsporte.com)
Desconfio que a turma joga melhor se a saliência for permitida… agora vá explicar isso pro Dunga!
Eu, jogador da Argentina, nem ía querer mais saber de jogar. Te dizer.rsrsr
Amigo Cláudio, com uma loira dessas batendo um bolão em casa quem quer saber de disputar Copa do Mundo??
ei Gerson e vc como vai se virar ???? rsrsrsrrs
Com uma mulher desse em casa, ate eu ia ficar deprimido e jogar mal se ficasse mais de um mes sem dá umaz…… com ela!!!
Que diga o nosso amigo fenômeno, que na Copa de 98 não deixaram ele dar atenção, veio o PB e acolheu ela, fazendo com isso, na minha opinião, o Brasil perde a Copa!!!
Daniel o Brasil perde agora e vence em 2014….
Com uma recheda desta o perigo sempre será iminente.
Para os de parceiras fixas (?) os argentinos já resolveram o problema. Os de parceria incerta só resta a Palmita de Las Manos. Desculpem meu baixo humor.
Amigo Tavernand, estas descatando a Sociedade Anônima, muito ativa neste meio social.
Amigos, tem “neguinho” que não tá gostando da idéia pelo fato das “1º damas” assumirem a supervisão da concentração e estragarem festinhas comuns com moças descompromissadas e a disposição. Se é que vcs me entendem eheheheheeh
É a cara do Maradona. Isso de parceiras fixas é uma grande piada.
Sabem de uma coisa? São favoritíssimos depois dessa…
Se os presidiários podem, porque os jogadores não?
O sexo será liberado na seleção brasileira, desde que com parceiros fixos.
Edmundo, não deixe o Gérson em maus lençóis (ou seriam bons lençóis?). Lembre-se que o Gérson não estará só em terras africanas, afinal o Tomazão também estará lá para qualquer solidariedade. Rsrsrs.
rsrsrsr……..