Giba acerta permanência no Remo

Batido o martelo: Giba continua técnico do Remo e vai dirigir o time na Série D. Ele aceitou a proposta dos dirigentes e estes concordaram com suas exigências para permanecer no comando técnico. O treinador disse já ter um planejamento para a disputa do Brasileiro da Série D, que inclui jogadores remanescentes da campanha no campeonato estadual e mais alguns reforços.

Do time que terminou em terceiro lugar no torneio, Giba vai manter Adriano, Samir, Landu, Vélber, Otacílio e mais seis jogadores de sua confian. Além desses, a diretoria se comprometeu a contratar pelo menos oito reforços, incluindo dois jogadores de defesa, dois laterais, dois meias e dois atacantes. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

31 comentários em “Giba acerta permanência no Remo

  1. Pela 1ª vez, desde quando só caiu, o Remo começa um Campeonato brasileiro, fazendo a coisa certa. 1º um Bom Técnico,….. . Acredito no sucesso do Leão. Anotem.

    1. Cláudio, ao contrário de você, o giba elogiou bastante a comissão técnica que tem. Disse que são excelentes profissionais e que vai continuar com eles para a D. E aí?

    2. Outra coisa Cláudio, vamos dizer aqui que o Giba seja umbom técnico como você sempre exalta em seus comentários. Mais deque adianta ter um Mourinho no comando do clube, é um Amaro Klautau, na presidência dele,sem contar com a besta do Abelardo Sampaio, te contar heim.

  2. Você Cláudio, não tem geito mesmo em incistir com seu comentário. É mais gosto nãose descute, lamenta-se.

  3. Cláudio, li uma postagem sua de ontem a meu respeito, em relação as contratações que o transloucado presidente bicolor faz, sem fazer consulta ao treinador. Mais vale lembrar caro amigo que no futebol europeu, os clubes grandes contratam jogadores sem fazer consulta a seus treinadores. Simplesmente eles observam os bons jogadores em atividade e abrem negociação com os mesmo, o papel do técnico e apenas de treina-lós, o resto e dentro de campo com os jogadores.
    A única diferença, é na qualidade dos jogadores que são contratados na Europa e aos que o famigedo L.O.P. contrata. Mais e claro que existe também o fator grana e uma disparidade fora do normal para os padrões brasileiros e ainda mais em nosso caso, umfutebol falido e enganoso, que miseros treinadores e jogadores que não venceram nada na vida, se acham super craques, é o que e pior e que tem besta que acredita nos mesmos.

  4. André, penso que, todo dirigente de clube, possa contratar jogadores para o técnico, sem consultá-lo, agora depois, não poderá cobrar títulos do mesmo. Penso que Jogadores devem estar subordinados ao técnico e, este, aos Diretores do clube, para que depois vc possa cobrar do treinador, como numa empresa, por exemplo.

    1. Cláudio isso não adianta de nada amigo, Você lembra na epoca que Geraldo Rabelo era o presidente bicolor, ele contratou o tal “Lula Pereira” e deu total poder para o mesmo contratar quem ele quisesse, e ele o fez, o problema que ele so trouxe bombas, no caso de LOP, pode se Comparar a mesma responsabilidade de um treinador, se os jogadores que aqui vierem, e não renderem o que o torcedor espera, so cabera responsabiliza-lo pelo seus erros e seu geito de ditador, mais vale lembrar tambem que quando Arthur Tourinho era o presidente, logo que assumio o paysandu e começou a contratar os jogadores, ninguem o criticou na epoca, mais não estou querendo fazer aqui o papel de advogado do diabo não mais temos de ter bom senso, dexeo fazer a merdade, mais também se feder deixeo cheirar.

  5. É claro que o Giba continua. Onde mais ele poderia trabalhar? Se não ganhar esta baba desta quarta divisão é melhor o Giba Jibóia se aposentar…

    1. Cleiton, ele não ira ganhar ainda, pode esperar pois ele e imcompetente, mentiroso e presunçoso e falso principalmente com os torcedores chorões.
      o remo rumo a 5º DIVISÃO.

    1. Bom Berlli, os erros so podem ser levados em consideração se caso o erro for do lado do paysandu, já nocaso do remo e sempre posto para baixo do tapete, e ninguem fala nada. Me refiro a nossa imprensa!

  6. É a oportunidade do Giba se levantar, porque os clubes que enfrentará são horrorosos. Se não for campeão, pode pendurar a chuteira.

    1. Amigo com toda certeza, e chance dele conquistar o seu 1º titulode sua carreira, fracassada e mentirosa, mais se falhar pra mim não será nenhuma surpresa.

  7. Sempre recebí do promotor Benedito Wilson Sá manifestações de carinho às quais retribuo com apreço. Remistas ou não, todos tributamos-lhe respeito pelas virtudes várias que possue. Vigilante defensor das causas azulinas, o amigo Bené precisa sinalizar as soluções para os problemas financeiros do clube, origem de todos os outros problemas.
    Com certeza receberei do “imortal”, promotor e azulino, uma frase como resposta.

  8. Sabe o que é pior, amigo Diogo, é que tem gente que acredita. Te dizer. Anote: Giba continuará na linha de frente da preparação física do Remo e, os outros, obedecendo a tudo que ele pede(aí está, quando ele fala serem excelentes profissionais(obedientes). Entendeu?). Se tiver dúvidas do que falo, é só pegar as entrevistas dele, quando chegou em 2006 e, agora, pois o preparador físico era o mesmo. O que ele queria mesmo, era continuar, não trazendo mais dívidas para o clube e, guardando dinheiro para a contratações de jogadores, QUE ELE VAI INDICAR. Te contar. Aliás, cadê o Abelardo?

  9. Caro Gerson Nogueira,
    Não fossem os erros crassos gramaticais cometidos pelo “André-PSC/PT”, diria que vc está acessando como ele, pra zombar de outros frequentadores de seu blog. Mas, como observo sua correta redação, o “geito” é dar um troféu para esse moço. De 16 comentários, ele postou 8 !!!!

  10. É incrível a mediocridade desse time do Remo. Foi um time absolutamente apático contra o Águia e a Diretoria aceita tudo sem fazer a mínima contestação. Jogadores sem a mínima vontade de jogar, sem a mínima garra. Só mesmo nesse futebol de 10ª categoria que é o futebol paraense, onde a torcida é de 1ª mas o futebol….

  11. Amigo Cláudio, agora voce extrapolou. Dizer que o Giba além de treinador, ficará com atenção voltada para a execução da preparação física, é brincadeira. Poupar para garantir reforços, mesmo que esteja por demais envolvido com a penúria do clube, é outra. Ele pode até saber chutar com as duas pernas, mas nunca com as duas simultaneamente. E olha que de pontaria tá deixando a desejar.

  12. Jorge Santos, demais só se for pelo assunto, no mais nada demais. Existe consideração presidindo nosso relacionamento de Bené para Bené.

  13. Gerson, deverias levantar o austral do blog incluindo matéria sobre o Paissandú. Falar do Remo neste momento é só tristeza e está irritando seus torcedores que sem assunto passaram até a observar a ortografia das postagens, sem levar em consideração que aqui postam pessoas de todas as idades e alguns deslizes pelo grau de escolaridade de momento.

  14. Berlli, não é que ele vá ser preparador físico e técnico ao mesmo tempo, mas ele vai elaborar, juntamente com essa comissão, toda preparação física do Remo. Lembre, que, quando chegou, reclamou que os jogadores estavam fazendo muito pouco os trabalhos de academia.Porquê? Não são competentes? É isso que falo. Giba é um Técnico renomado e formado em Educação Física, tem uma simpatia muito grande pelo Remo, o que faz com que ele trabalhe com mais vontade. Agora, não é como algumas pessoas da Imprensa falam que, se ele gosta do Remo, então pague o salário dele pela metade, uma coisa absurda, vindo de profissionais. Isso não existe.

    1. Caro Cláudio, para o cidadão se tornar técnico de futebol, ele tem de ser formado em educação física, existe os famosos casos de entrar na profissão pela janela, que é o caso de Dunga. Mais isso e uma outra história, agora vocêo chama de renomado, isso e uma heresia para um técnico que não ganhou nada onde passou, amigo e muito amor seu por este homem.

  15. Se a diretoria insistiu com GIBA tudo bem, o mesmo ou qualquer técnico local ganha a série D, agora continuar com Landu, Velber, Gian, Otácilio, Paulino, Levy, Antonelli, Marcio Santos é pedir para continuar no inferno, renovação já.

  16. Nao, Tavernard, pedir demais e ele dar a solucao, ok? Quanto ao Giba, poderiam trazer o Galvao como tecnico e botar o Giba na preparacao fisica ou o Barbieri…

  17. TAVERNARD: Sei que és uma pessoa esclarecida e vivida nesse bastidor de nosso futebol. Analise as discrepância de valores, etc. etc. que postei aqui, endereçado ao Cláudio. A resposta até eu posso te dar: é jogada pura, e falta de ideia. Um administrador sem ideia é falência na certa, o que aconteceria no Remo.

  18. Furo!!! Giba indica o primeiro reforço: chama-se Fu, vai jogar ao lado do Didão….FU-DIDÃO na meiuca….como diria o outro “nóis sofre mas nóis goza” hahahaha!

  19. André, quero lhe dar os parabéns por ser o fiel representante da MAIOR TORCIDA DO NORTE neste blog, você consiguiu irritar os mortos, que agora estão querendo pegar no seu pé. Mas como o seu pé tem asa, niguem te segura, sarafo nele!

Deixe uma resposta