9 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 25

  1. Parabéns, essa capa tá sensacional. Só tiraria o Giba dela, pois foi o menos culpado em tudo isso, e colocaria o Alencar.

  2. Lembra o quadro da Santa Ceia. Quem é o Judas? Sinomar ou AK? Amigo Cláudio, Giba chegou atrasado, mas tem que figurar nesta rodada por causas das travas de borracha.

  3. Vão presidir, treinar e jogar no Leão de Santo Amaro. Eles se locupletam. Pra Marituba está bem, mas para o Antônio Baena… é uma vergonha. O remista ai, acho que só o Landu. Credo!!!!

  4. Naquela mesa está faltando ELE, plagiando Sérgio Bittencourt, tá faltando o Caxiado, o grande ilusionista, que faz a torcida adversária acreditar que todo perneta de pau que chega praquele time já é um astro, uma celebridade, ele que canta uma casinha brancaaaaaa…………….., e agora caxiado?
    tá xatiado?
    não?
    tá xatiadinho, então!?!
    Lembrando o grande Jacy Duarte, em “O Regatão vem aí”, programa noturno, da clube em idos anteriores,
    “vai cantar na baixa da ééééégua”

  5. Acho que nesta mesa, faltam duas pessoas ilustres. Um é Paulo Caxiado e o outro é Cláudio Santos, o maior defensor e puxa-saco de Giba, nunca vi nada igual.
    Ei Cláudio, quanto o Giba te paga para você sempre elogia-lo, mesmo o mesmo merecendo e levar umas ovadas, por suas injúrias após as suas derrotas, mesmo assim você sempre encontra pontos positivos nele, e sempre critica o coitado do Sinomar, que nem por lá está mais e para mim teve um melhor desempenho frente ao quase extinto “Remorto”.

Deixe uma resposta