5 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de segunda-feira, 24

  1. Que manchete mais burocrática para uma vitória fantástica do Águia!

    Se fosse ao contrário…

  2. Mairata do Salmo 44,

    infelizmente o Peru não está na Copa, se estivesse torceria por ele. Em tua homenagem!

    Torço contra o Brasil, that’s all!

    Esse civismo babaca, esse patriotismo patético que a CBF do calhorda do Ricardo Teixeira e seus soldados endinheirados incutem nos brasileiros humilhados e desinformados me irrita. Quero que eles se fodam!!!

    Esses pulhas dizem que a Copa é o Brasil de chuteiras. Uma cretinice que o humilhado, aquele cara que tem baixa estima porque não sustenta a sua família, engole como pílula do Viagra espiritual. E a classe média, que só lê a Caras e os livros infames da infame Ana Maria Braga, também engole, como fantasia, como ideal de sua esquizofrenia.

    Outro absurdo é a prosa de que ganhar a Copa é bom pro Brasil. Parece o papo do varguista e vigarista Lula que engana otários dizendo que Belo Monte é bom pra todo mundo.

    Quem faz três refeições por dia e não é um imbecil sabe que isso é uma mentira deslavada.

    Assim como os que lucram com Belo Monte, com o pré-sal e o cacete, os que lucram com a Copa são meia-dúzia de empresários bandidos e financistas pulhas.

    O povão continua comendo carne de segunda assada na banha (quando o assalto dá certo).

    O que os cinco títulos trouxeram de bom pro futebol brasileiro? Não passamos de exportadores de craques que são craques porque, como aqui não tem escola, passam o dia na rua jogando pelada. Vendemos os artistas e depois compramos o espetáculo. Coisa de Mané!

    Clubes arruinados, jogadores perebas, velhões em fim de carreira… Esse é o futebol brasileiro.

    Enquanto isso o Ricardão está bilionário!

    Típico do povo do “me engana que eu gosto”.

    Pão e circo, meu companheiro.

    Ademais, como o Dunga é um ser ridículo, ignóbil e abjeto, tenho um motivo a mais pra torcer contra.

    Quero que ele e seus bonecos que saíram da favela e agora são milionários e esqueceram as origens, a não ser no discurso decorado cheio de demagogia panfletária, SE FODAM!

    Outro motivo é que eu detesto foguete, e como paraense é fogueteiro, eu torço para que a tal seleção dance logo na primeira fase.

    Aí, como gosto de futebol, vou assistir aos jogos com tranquilidade.

    Em tempo: Lamento vocês terem levado uma sova do tal Águia. Eu queria o Remo na final. Mas futebol é isso mesmo. Não sei quando vocês vão desistir do tal Landu. Tomara que nunca!

    Sempre!

  3. CARO AMIGO GERSON NOGUEIRA,

    GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO. QUE CRITÉRIO FOI USADO PARA QUE O ÁGUIA DE MARABÁ FAÇA O 1º JOGO DA DECISÃO DO PARAZÃO 2010 CONTRA O PAPÃO DA CURUZU EM CASA? PORQUE NÃO O 2º JOGO?

Deixe uma resposta