Ficha técnica: Águia x Remo

ÁGUIA x REMO

Local – Estádio Zinho Oliveira (Marabá), 16h

Águia – Inácio; Ari, Bernardo e Charles; Vítor Ferraz, Daniel, Diego Biro, Soares e Aldivan; Vando e Samuel Lopes. Técnico: João Galvão.

Remo – Adriano; Levi, Raul, San e Marlon; Danilo, Didão, Gian (Ramon) e Vélber; Marciano e Landu. Técnico: Giba.

Árbitro – Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS), auxiliado por Roberto Braatz (Fifa-PR) e Autemir Hausmann (Fifa-RS).

Na Rádio Clube – Ronaldo Porto narra, João Cunha comenta; reportagens – Paulo Caxiado.

22 comentários em “Ficha técnica: Águia x Remo

  1. Claudio Santos Cade o seu timinho?O seu ìdolo não conseguiu nada…….Parabens ao João Galvão .Deu um nó tático no Giba.

  2. caramba!!

    Nem com a “peixada com marmelada” do Papão aquela coisa engrena!

    Nunca mais nos peçam ajuda, viu???!

    Remorto, Now and 4ever!

    tT dizer!!!

  3. Uma novela que rendeu mais capítulos para tentar mudar seu final e levantar um time que por si só não chegaria a nenhuma decisão. E agora LOP? Se o Águia foi procurado para aceitar combinações, lógico que não aceitaria. E assim o gato velho caiu do telhado. Pelo menos a difícil meta de conquistar a vaga à série D foi possível, e até aconteceria sem menor esforço já que a desistência do Baré tiraria o gato miado da difícil situação de sem divisão. Copa do Brasil não é motivo de preocupação, o Ranking da CBF garante este acesso. Esse clube parece que se acomodou na esperar de ajudas e já não sabe como andar só com as próprias pernas, por isso os tropeços. Parabéns ao Águia que de fato e de direito é o finalista para decidir o Parazão com o Campeão dos Campeões. Por LOP, que Marabá fique com o título que estará em boas mãos, se der papão é pelo simples fato de sermos os melhores, até quando não aparentamos ser.

  4. O Giba entrou com a melhor formação que o Remo teve até agora esse ano.

    Mas, se o Galvão conseguiu segurar o Remo nessa formação, visto que o Remo não fez nada no jogo, por que o Giba não mudou logo o Remo, no momento que o Remo tomou o 1º gol?

    O Vélber não fez nada e o Samir entrou no lugar do Gian!

    Landu e Marciano foram anulados. Então por que o Giba não utilizou o Patrick, o Helington e o própio Samir no ataque?

    Acho que o Giba vê um jogo totalmente diferente do jogo que todo mundo vê ou ele não mexeu da maneira mais lógica de propósito, com raivinha de todos que criticavam o HOMEM DE CONFIANÇA DELE: Otacílio!

    Só resta o Águia dá uma de macho pra cima do paysandu, porque ultimamente o Águia só joga bola contra o Remo. Contra o paysandu ele se abre.

  5. Não disse que se entrasse com Gian e Velber seria peia, não deu outra 2 x 0. E o Landualdo, sem fumaça, negou fogo.

  6. E Berlli, pelo menos eu reconheco que errei a previsao. Agora o pepino esta com voces. Sera o primeiro titulo do interior?

    1. Jorge, sinceramente que até será louvável que o Águia de Marabá leve este de 2010. Será benéfico para o futebol paraense para sair desta rotina de dar só Remo ou Paissandú. Caso isso venha acontecer fique certo que não ficarei chateado, embora os pinóchios azulinos queiram, mesmo com a chibatada que pegaram hoje, fazer zoeira.

  7. O Águia tem a favor os desfalques do Paysandu. Agora, time que quer ser campeão precisa aproveitar as chances.

  8. Caros comentaristas não esqueçam que o Remorto vai para a “última série” devido à vitória do Águia sobre o Cametá. Sobre ontem, o Giba desde qdo. assumiu oRemorto, sabia das limitações do elenco remista e vinha realizando malabarismos com o que tinha em mãos. Ontem, simplesmente não deu certo e aconteceu o previsto.Em 25.05.10, Marabá-PA.

  9. É O ÁGUIA ORGULHO DO FUTEBOL DO SUL E SUDESTE PARAENSE, COPA DOBARASIL 2011 E SÉRIE C , COM OBJETIVO CONQUISTAR O CAMPEONATO PARAENSE , E UMA VAGA NA SÉRIE B DE 2011. DANDO EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO , ORAGANIZAÇÃO E FORÇA PARA O FUTEBOL DO PARÁ. VAMOS SER UMA POTENCIA DE FUTEBOL DO NORTE AGURDE. VALEU ÁGUIA…

Deixe uma resposta