7 comentários em “Capa do Bola, edição de sábado, 22

  1. Duvido que o Giba entre de cara com Gian. Um passarinho me contou, que tem gente que vai atravessar a Almirante.

  2. HÁ alguns anos o Guratinguetá, único que venceu da série B que venceu ontem, nem existia. É sucedâneo da extinta Esportiva de Guaratinguetá – o lobo do vale – da minha juventude naquela cidade nos anos 70. Profissionalismo é isso, e não me surpreenderei se daqui a um ano o time do Vale do Paraíba estiver na série A. Enquanto isso os clubes liliputianos de Belém, outrora invejados, continuam a dormir em berço esplêndido, e se alfinetarem e reforçando-se com o enfraquecimento do outro. A banda vai passando …

  3. Perfeita observação, amigo Antônio Valentim, e vale lembrar, que o Técnico do Guará, é Roberval Davino. Enquanto isso, lí, hoje, na coluna do Rui Guimarães, e, ele me pareceu que estava alegre, com uma possível contratação, pelo Papão, do Cafu e, do Técnico Paulo Comelli, então, vai continuar tudo como está. Te dizer. A coisa funciona, amigo, mais ou menos assim: O Diretor de Futebol que, geralmente é seu Presidente, não entende de Futebol, se junta a algumas pessoas(louro, aguilera,…), que também não entendem. Pegam um rádio, lêem um Jornal ou assistem a uma Tv, para procurar ajuda, nos comentários de algumas pessoas da Imprensa, que também não entendem de futebol, muito menos de planejamento e, dão opinião, contrária ao que se entende que seja o correto, tipo:” Tem que formar um time Com a Prata da Casa”. “Treinador tem que ser Local”. “Tem que contratar um jogador pra chamar a torcida para o Estádio”. ” Agora o Paysandu está fazendo a coisa certa, contratando com antecedência(Só jogadores, mas quem está contratando?)”. “Acho que o Giba deveria tirar o Otacilio, colocar o Marlon para o meio e, colocar o garoto Diego Azevedo na esquerda(ainda bem que é o Giba e, nem vai escutar um absurdo desses). ” O Charles está corretíssimo o Paysandu não deveria dizer que está contratando reforços, pois o foco é na final do Parazão(quando o mais fácil, seria dizer que o Charles não tem comando e, o Papão, hoje, é uma bagunça só)……. . Chega. é por aí amigo e, muito, mas muito mais, é só perceber.
    – Penso, sinceramente que deveria se fazer com o LOP, o que foi feito com o Geraldo Rabelo, ou seja, quase uma Intervenção na Curuzu com o afastamento imediato desse presidente, mas tinha que ser mesmo, na MARRA. Te contar, amigo, é uma incompetência atrás da outra.

  4. Acredito, amigo Otávio, que Giba poderá entrar com o Gian, pois o Águia virá com apenas um Volante(Daniel), no que penso ser temerário ao Águia. Caso venha com Dois volantes, certamente Giba entrará com o Ramom, a não ser que tenha feito algum outro treinamente, que não sabemos, para o encaixe de Gian, independente de como vier o Águia, o que, em se tratando de um bom técnico, é uma coisa possível de acontecer. O Águia, do meio pra frente, tem: Soares, Diego Biro, Vando, Samuel e um volante. O Remo terá: Gian, Velber, Marciano e Landu e, dois volantes. É só perceber pela qualidade dos jogadores, quem levará vantagem, se todos estiverem bem no jogo. Acredito no Leão.

    1. Mais vale lembrar que futebol é dentro das quatros linhas, e que as vezes a razão perde o lugar para a logica, então temos que esperar os noventas minutos para chegarmos a uma conclusão, da mesma forma que o Remo pretende chegar a final do Parazinho o adversário tem também a mesma pretenção para próximo ano está mais tranquilo com as finanças, então só saberemos amanhã quem é o finalista do parazinho para disputar com o PSC que aguarda o outro finalista.

Deixe uma resposta