28 comentários em “Capa do Bola, edição de quinta-feira, 20

  1. E deu o que tinha que dá. Nada além do esperado. As vantagens se fizeram valer e os vencedores de ontem (tricolores, alvi e rubronegros seguem em frente. Desnecessário qualquer análise do obvio.

  2. Gerson,
    Se eu fosse o técnico de qualquer time adversário ao Remo, pegaria essa capa e colocaria no quarto de cada jogador. Mexe com quem está quieto?
    E deve ser assim que os clubes do sudeste e sul nos vêem, quando disputam a Copa do Brasil, “É BABA”, o que não é mentira.

  3. Baré é uma marca de refrigerante brasileira da AmBev, Santana é o sobrenome do meu Tio, America é um continente, e remo é um objeto usado em embarcações. Portanto não existe time nessa serie D, a escoria do futebol nacional.

  4. O grupo do remo é considerado o “Grupo da morte” é de matar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. EI Andreia o REMO é O mesmo que ganhou no último RE x PA do teu papinha, e está invicto a três jogos contra o teu paisanduzinho. portanto sofredora antes de vc fala o que ñ sabe procure pelo menos informação, é mano esse tipo de mulher só entende de FUGÂO.

    1. Nazareno! Calada!

      Egua amigo, tu teve a otima oportunidade para ficar calado, e na tua! Respeita a mulher, se vc fala assim e pq deve ser frustado com elas ou e um tremendo gaysão! Ou um tremendo maxista.

  6. É lamentável ver a situação de desespero do outrora glorioso C., do Remo, empolgando-se com a famigerada quarta divisão, festejando o fato, como se fosse urubú quando vê uma carniça. Quem te viu, pobre canino. Estás cada vez , mais fraco e acabado. Tú não és nem a sombra da leoa que o Carrachado canta em prosas e versos.Ele é um pobre iludido e ainda ilude vocês, seus pobres coitados.

  7. Caro Manoel,lenbre que o pobre coitado como vc fala,está dando porrada em time conciderado de série C, só em vcs já foram três, só esse ano, então o coitado é um timinho chamado:papãonzinho, frochinho,paisanduzinho ou papinha sofredor.DIGA 33

  8. Minha fonte, me disse hoje que Charles está na corda bamba dentro da curuzu, pelo simples fato de não está de acordo com as contratações que estão chegando por lá. Se minha fonte estiver certa denovo, assim quanto me disse sobre a chegada de Marcelo Ramos, o Charles já era, para a felicidade de Cláudio Santos e de alguns outros aqui do blogg!

  9. André, amigo, para a minha felicidade e, acredito que a maioria da torcida do Paysandu e, inclusive a sua(não minta, rsrs), não é apenas pela demissão do Charles, mas, também, quem vem para o seu lugar. Pois como já falei técnicos Locais e de procedência duvidosa, não servem para Remo e Paysandu. Só espero que seja hoje.

    1. Cláudio do geito como vc pensa amigo,você se fosse dirigente de clubes, os técnicos locais morreriam de fome, pois vc fexa o mercado para eles, se eles nãotiver chance amigo de aprender e desenvolver seu conhecimento adquirido, nunca teremos um técnico de nossa região, trabalhando Brasil a fora, isso e muito parecido com o jogador de base, pois se o mesmo não tiver chance, jamais irá aparecer no senario regional, muito menos nacional, pense nisso. É de uma chance aos nossos treinadores.

      ” Deixe o homem trabalhar”.

  10. De minha parte, não vejo a hora desse parazinho acabar e dizer tchau Charles, agradeço o esforço e dedicação, mas vá com Deus!

  11. Olha se fosse o Maçaranduba gaucho, como treinador do paysandu, com certeza Giba e meio time azulinojá teriam sido dispensados, pois ele teve um grande retrospecto contra a leoa desdentada ano passado, mesmo com com boa parte da imprensa contra.

  12. Se esse grupo do remo, for chamado de grupo da morte, essa história tem fundamentos pois tem, Baré cola, Guarana Soberano, Guarana Jesus, Guara-suco,egua tanta glicose junta, e haja diabetes para matar o torcedor!

  13. A chave do Remo parece ser uma marmelada, clubes de pouca expressão ou nenhuma, mas este excesso pode causar caganeira. Para quem já é diabético o risco é grande.

Deixe uma resposta