Série D: Remo estreia em casa contra o Baré

A CBF finalmente divulgou a tabela do campeonato brasileiro da Série D. O Remo (que ainda nem teu seu nome impresso na tabela, onde consta PA-1) está no grupo A1, ao lado de Baré (RR), Manaós (ex-América/AM) e Santana (AP). O Leão vai estrear no dia 18 de julho, às 16h, no Baenão, contra o Baré (RR). Como é a mesma data da estreia do Paissandu na Série C contra o Rio Branco, um dos dois jogos deve ser antecipado para sábado, 17. O Remo fará seu último jogo na primeira fase contra o próprio Baré, no dia 22 de agosto, às 16h, no estádio Raimundo Ribeiro.  

Diante dos problemas enfrentados pelo Baré, que depende de ajuda oficial para disputar o torneio, há a possibilidade de inclusão de um segundo representante paraense – que, pelo ranking estadual, seria o Cametá. A fórmula de disputa é a mesma do ano passado, com a primeira fase em jogos de ida e volta, seguida de cinco fases de mata-mata. Caso passe pela fase D (terceiro mata-mata), o Remo estará classificado para a Série C 2011. Os demais mata-mata são a semifinal e a final do campeonato.

54 comentários em “Série D: Remo estreia em casa contra o Baré

  1. Sei não, amigo Gerson, mas se o Remo não tivesse o treinador que tem, já estaria preocupado. Veja, que já no 1º mata mata, o Remo já poderá cruzar com o Mixto do Barbieri, se escapar, não escapará, na 3ª fase, no que penso ser um jogo muito difícil para o Leão. Agora, quem tem técnico, tem tudo, como sempre falo e, com Giba montando esse elenco… e, por favor contratem todos os jogadores que ele pedir, pelo amor de Deus. Acredito que o Remo tem que formar um grande elenco, para subir para a série C. Não vai ser tão fácil como a trajetória do SR, ano passado e, pior será para 2011. Mas com Giba, sou mais Leão.

    1. Clúdio, os torcedores podem encomendar o churrasco, que com certeza irá voltar a serie C, não pq vc’s tem o tal Giba como treinador, pois essa chave é uma teta amigo!

  2. Nossa Giba me leva pra morar com vc no Hotel Sagres…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Vou te dizer qdo falam que no Pará só tem ìndio……….

  3. Estimado Gerson, Estou aqui em Boa Vista- RR a trabalho, ouvindo as emissoras locais, ouvi um comentaria na segunda feira que o presidente do Baré iria mandar um oficio a CBF desistindo da compentição, pois haveria a possibilidade de uma equipe do interior paulista enviar os jogadores através de um grupo de empresarios para disputar a serie D porem o fato não se concretizou. estou ouvindo a Radio Clube em 4.885 ondas tropicais com sinal forte aqui em Roraima Amanha to de volta ao Pará

    Abraços

    Renato da Mastercell
    Bragança-PA
    http://www.3trc002.webs.com

    O

    1. Cássio vc nao lembra do campo ? rsrrs..Gerson é bom postar uma imagem q inclusive saiu aqui se nao me engano do pasto….

    1. se dividirem em partes iguais quem sabe, rsrs…agora se o Rainha levar a maior parte, aí já viu neh ? srsrrs

  4. O estádio Ribeirão é da liga de futebol amador de Boa Vista, como não há outro estádio na cidade (no Estado, inclusive), o campeonato estadual também acontece nele. Aí já viu o como fica o gramado em julho que é o mês em que mais chove em Roraima.

  5. Não tenho tanta certeza, amigo Jorge, considero Barbieri um bom Técnico.

    1. Cláudio, com todo respeito amigo. Mais não é porque vc acha esse ou aquele com bom técnico, que a mesma coisa deve ser achada pelas outras também, eu não acho nem Giba e muito menos esse Barbiere bons treinadores, veja o exemplo. Com o paysandu Barbieriapenas conseguiu uma vitória e mesmo assim foi no sufoco, mais saiu invicto, ja com o Charles no comando, o paysandu venceu o remo, coisa que o Barbiere não conseguiu e o técnico do remo era Sinomar a quem vc menospresa sempre, então em números o Charles foi mais produtivo que o Barbieri isso e fato.
      As únicas coisas boas, que esse cara fez aqui no paysandu. Foi dar uma chance ao Moises éa outra pedir demissão.

  6. sergio costa,

    O nível está tão bom que o Leão bate até em time de serie C kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ota.
    Gostei muito desse grupo, dá para brincar bastante com eles mas nunca perder o foco que é subir de Serie já que o vizinho pode descer a qualquer momento rsrsrs.

    1. Baré é uma marca de refrigerante brasileira da AmBev, Santana é o sobrenome do meu Tio, America em Manaus é continente, e remo é um objeto usado em embarcações. Portanto não existe time nessa serie D, a escoria do futebol nacional.

      1. égua mana, como tu adora o Leão né, hummmm magoei já tá virando doença isso tá mana fuiiiiiii

      2. passa lá em casa que eu resolvo o teu problema, faço tu esquecer o Leão na hora ok !

    2. Não conte com isso amido, cuidado que tomar muito refrigente e prejudicila a saúde, refrigerante faz muito mal em excesso, ainda mais com essas garapas ai que estão ao lado de seu timeco!

  7. Ronaldo, vcs só batem recorde se a SEEl de novo der 15.000 ingressos por jogo como da outra vez.

    Anderson,

    Esse arremedo de time só gando do da série C quandoe ste deixa e faz corpo mole, visando única e exclusivamente o cacau. mas pelo visto vc é bem comandado pelo xatiado o maior ilusionista do norte.kkkkkkkkkkkkkkk

    1. quando foi isso que deram já rapaz, me diz que eu quero também kkkkkkk 15.000 kkkkk vai sonhando que tu vai ter é pezadelo com o Landu kkkkkkk só quero saber se a média da mucura vai ser de 30.000 igual a do Fenômeno ok

    2. se eu não me engano tu és mais um clone meu né, tu tinha até orkut falso kkkkkkkk esse velho não engana mais, vai procurar o que fazer velho mané kkkkkkk esse velho é do tempo do Juliano Moreira kkkkkkk do tempo da petisqueira kkkkk

  8. Eu sei que tu consideras, Claudio, afinal ele e de fora. Mas como eu nao considero, podes ficar tranquilo, enquanto o Barbieri estiver no banco, o adversario tem certeza de vitoria (principalmente com Parral e cia. no time).

  9. Muito bem, Antônio, menino bom de História. Agora que o Baré era uma bosta de refrigerante, não há dúvida. De qualquer forma, quando era moleque lá em Canudos, não dispensava um Baré com meio-páo massa fina.

    1. OBRIGADO pelo ‘menino’. QUANDO garoto lá em Canudos o meu refrigerante era o bom Guarasuco ou o Garôto, homônimo. Tinha ainda o Grapette. Dá pra ver que já tenho alguma rodagem no planeta Terra.

  10. Roraima pertencia ao estado do Amazonas, assim como o Amapá fazia parte do Pará, por isto existe o Baré em Roraima. Lembrem que quando o Remo foi campeão da série C, qanhou só de 1 x 0 lá, então muito cuidado, que agora não tem o Abaeté pra ser logrado.

    1. égua pq toda essa raiva do Leão rapaz, será que o ricardão era remista kkkkkkkkk será ???? esse rapaz tá ficando manjado, só escreve magoado pq será ???

  11. vamos ver quem vai ter mais público: a mucura na série C ou o Leão na D, essa vai ser a melhor pesquisa kkkkk e olha que o Leão vai na D ok, mas vamos dar essa vantagem pra mucura kkkkk

  12. Depois do “louco do Blog” que se escafedeu, agora são esses Berllis malucos. Melhor assim, pelo menos a gente se diverte. Rsrsrs.

  13. Edmundo, esse negócio de mortadela era coisa de “barão” (lembra do barão?). Lá na baixada era com ovo ou margarina (que a mamãe nos enganava dizendo que era manteiga). Antônio, como tu és mais rodado, chegaste a frequentar a Boite Pigalli, dançar no Bangu ou no Ferroviário? Antes do “Amarelinho”, a divisão do morredouro em Caundos era assim: Ricos na Pigalli; pobres no “Maneta”. Rsrsrs.

Deixe uma resposta