Série C: Papão estreia contra Rio Branco

A CBF divulgou, na tarde desta sexta-feira, a tabela do campeonato da Série C. Na primeira fase, os três representantes paraenses – Paissandu, Águia e S. Raimundo – estão abrigados no grupo A, juntamente com Fortaleza (CE) e Rio Branco (AC). O Paissandu estreará no Mangueirão, no domingo, 18 de julho, às 16h, contra o Rio Branco. No mesmo dia, o Águia será recebido pelo Fortaleza no estádio Alcides Santos, às 16h. O S. Raimundo estreia no dia 25, às 19h, no Zinho Oliveira, contra o Águia.

Na última rodada, o Paissandu joga contra o S. Raimundo, na Arena da Floresta, no dia 19 de setembro, às 16h. O Águia encerra sua participação na primeira fase recebendo o Fortaleza, também no dia 19 de setembro, às 16h, no Zinho Oliveira. O último compromisso do S. Raimundo será contra o Águia, dia 11 de setembro, às 16h, no estádio Barbalhão, em Santarém.

22 comentários em “Série C: Papão estreia contra Rio Branco

  1. Não vejo a hora que acabe logo o Parazinho para começarmos de fato nossos esforços para voltarmos à Série B.

    O grupo é “carne de cabeça” pra todo mundo. Ouvi hoje o Castilho dizendo que o
    Fortaleza é sério candidato a uma das vagas.

    Engraçado ele analisar isso sem ao menos conhecer a equipe cearense. Só tradição não basta para tal análise.

    Taí o Paysandu que vai para o quarto ano consecutivo na teceirona, e próprio Santa Cruz que caiu para a D.

    Pra mim tá tudo em aberto. Só mesmo dentro de campo a gente vai saber as condições de cada um.

    O Paysandu tem mais é que se espertar e formar um time bom, capaz de se impor dentro e fora de casa, mas para isso precisará de uma comissão técnica de verdade.

  2. Com toda certeza o Rio Branco, e um bom adversário e dificil de ser batido, pelo retrospecto recente. Mais como o jogo será aqui em Belém, certamente o “Campeão dos Campeões”, saira vencedor do embate.

  3. Vale lembrar, que o Paysandu folgará na penúltima rodada e, na última, pegará o Rio Branco na Arena da Floresta. Te contar.

    1. Cláudio vc em outra coluna lembrou-me de que o melhor meio de campo que o paysandu formou era composto por 3volantes que são Rogerinho Gameleira, Sandro, Wanderson. Mais não e verdade Cláudio, o melhor time que o paysandu montou, em um passado recente o meio de campo era formado por: Sandro, Wanderson, Lecheva ou Jobson, Welber ou Magnun, lembras, e o ataque era composto por Robson(Robgol), e Iarley.
      Outra coisa o meio de campo na vitória contra o Boca jrº, era composto por Sandro, Wanderson, Lecheva, e Welver.

  4. Uma vaga é do Fortaleza, a outra, tadinho do papinha….Se lascou…. Acredito que sertá do Sao Raimundo.

    1. Amigo se ambos forem rebaixados e o teu EMO, não subir, hahahahahahhahahaha, ai no proximo e peia do inicio do ano ao fim no teu timeco!!!

  5. Ano passado tambem foi contra o Rio Branco e foi 2×0 pro Papão, acho que a diretoria deveria adiar este jogo para 19/07, segunda, pois no domingo em plenas férias, tem muita gente fora de Belém, inclusive eu

  6. Palpite infeliz este seu! Por duas vezes o Papão bateu na trave, com um time ruím, este ano o plantel está melhor, então, provavelmente, Papão na série B em 2011. E se os endinherados encostarem no LOP dá até pra ser campeão, uma coisa é certa, em renda, certamente a maior do norte vai ganhar de novo, sem enxertos.

  7. Grupo dificílimo. Absurdo dizer que o time deste ano é melhor que o do ano passado. O time atual é muito fraco e um dos piores que o Paysandu já teve. Se não abrir o olho, cai.

  8. O Paysandu tem que botar na cabeça que vai disputar uma Série C, onde os adversários são mais qualificados e não uma Série D, onde entram até convidados.

    1. Cássio. A série D é um concurso com sobras de vagas, e assim mesmo tem clube que para participar depende de um empurrão.

      1. já era, vamos ser rebaixados, acho que fortaleza e rio branco se classificam ok fuiiiii

  9. Nao sou Remo e se os azulinos nao contratarem e nao mantiverem o Giba, nao subirao tambem e estarao lado a lado com aguianos, mocorongos e bicolores ano que vem na D. O problema do bicolor jogar a ultima partida no Acre e a famosa calculadora, que todos os anos e utilizada: ou seja, vai precisar ganhar e como nunca ganha fora de casa, todos ja sabem o resultado.

    1. Bom se vc não e remista e nem bicolor. Deve ser bem tunante, egua a tuna ainda tem torcida, eu pensava que tinha familiares dos funcionarios e ao mesmo sendo obrigados a torce pela estinta aguia guerreira, que hoje e falecida e seus restos mortais foram enterrados no limbo do Cemitério do Tapanã.

Deixe uma resposta